O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
marcelofreitase

#304687 Bom tópico, mas é mais para pessoas extrovertidas, para mim q sou muito timido acho q é muito complicado!
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
Magnus escreveu:Admiro o Mystery, apesar de ultimamente estar seguindo o estilo natural (Juggler).

Parabéns pelo tópico, é bem útil para quem usa o MM e pode facilitar muito para quem tá começando.

Quanto ao sorriso:
Sorrir é mágico. Abre muitas portas e calcinhas.

A regra dos três segundos:
É boa, mas penso que o cara nem deve pensar na regra.
Tipo, o cara vê a hb e fala vou usar a regra dos três segundos, nessa o já passou 3 segundos e o cara ficou com a maldita AA.

O negócio é chegar sem parar pra pensar...rs

Abraços

Ja perdi muitas oportunidades mais ou menos assim

Fui pensar quando reparei ja tinha passado TRISTE :bravo
alex-pua

#306667 Tá ai uma coisa que bem utilizada já é meio caminho andado: Sorrir sempre e dar atenção a todos.
Quando sai do meu ultimo relacionamento eu estava tão deprimido que não sorria, log não transava, ao ler o Method comecei a entrar nos lugares sempre sorrindo, cara fosse numa loja, num bar, na casa dos amigos, aliás, esses foram os primeiros a me perguntar se eu já tinha arranjado uma namorada(!).
Essa nova atitude mdou tudo na minha vida, comecei até a convencer novos clientes mais rápido.
mvcbotelho

#306670 Ótimo tópico, me tirou várias dúvidas.
Mas esses 13 passos podem diminuir bastante se usado um direct game no alvo.
FernandoM

Aprendiz

#307249 é um tanto contra-intuitivo isso, mas eu acho que o procedimento que MAIS dá certo pra pelo menos atrair a atenção de uma garota é você simplesmente não falar e muito menos olhar pra ela!
pazgabriel

#307927 De concordar com o Magnus quanto à regra dos 3 segundos