- 12 Nov 2011, 04:19
Ótimo tópico sou iniciante aqui no fórum ainda, então esses tópicos estão ajudando muito valeu !
- 12 Nov 2011, 04:29
Vlw Por Posta Manow Muito bom essas dicas VAi Melhorar muito meu jogo
- 14 Nov 2011, 22:03
Valeu brother ótimo post!
- 19 Nov 2011, 14:08
Valeu pelo post cara. Como sempre, tá sendo uma mão na roda reler todos esses posts iniciais!
- 21 Nov 2011, 04:59
Muito bom, às vezes o improviso é solicitado mais vezes do que o set em si, mas muito bom o post.
- 23 Nov 2011, 04:33
Otimo tópico!
Sou novato como PUA e esse tópico me tirou várias dúvidas, no momento estou lendo o livro Mystery Method e ja estou colocando em prática alguns dos ensinamentos.
Obrigado Pessoal do puabase e em breve posto algumas experiencias de campo.
Sou novato como PUA e esse tópico me tirou várias dúvidas, no momento estou lendo o livro Mystery Method e ja estou colocando em prática alguns dos ensinamentos.
Obrigado Pessoal do puabase e em breve posto algumas experiencias de campo.
- 23 Nov 2011, 21:45
e ai dojas,coumè que tu ta velho?valeu pelo post,acredito que existe varias possibilidades de abordagens ,tambem è importante ser bem criativo,as veses na hora da abordagem da um branco ,pelo fato de que e foda seguir todos os passos com qualidade,e congruencia, è sò praticar direto''PACIENCIA E PERSISTENCIA''.
VALEU...ABRAÇO
VALEU...ABRAÇO
- 23 Nov 2011, 23:55
Muito cuidado nesta número 13, não se deve pedir o beijo e sim perguntar para ela se ela quer te beijar, como se você estivesse achando que ela esta interessada em você! Muitas pessoas depois que acham que a mulher está interessada nele acaba implorando por beijos e coisas do gênero, para o pessoal que está começando vai a dica, adquira sua postura alfa. BL, sorriso e uma boa conversa vão lhe poupar muito esforço.
Muito maneiro os passos. Eu não sei se usaria algumas coisas ai, porque eu tenho um certo bloqueio com relação a abordagem de grupos, é uma etapa a se vencer ^^
Muito maneiro os passos. Eu não sei se usaria algumas coisas ai, porque eu tenho um certo bloqueio com relação a abordagem de grupos, é uma etapa a se vencer ^^
- 24 Nov 2011, 21:04
Reforçando o passo 13...
Caso ocorra dela dizer não quando você perguntar se ela quer te beijar apenas responda
"Eu não disse que poderia é que parecia que você tinha algo em mente, onde estavamos mesmo, Ah sim" e a partir dae você continua a conversa
Esse é um método do Mystery de proteger você de ser rejeitado
Espero ter ajudado.
Caso ocorra dela dizer não quando você perguntar se ela quer te beijar apenas responda
"Eu não disse que poderia é que parecia que você tinha algo em mente, onde estavamos mesmo, Ah sim" e a partir dae você continua a conversa
Esse é um método do Mystery de proteger você de ser rejeitado
Espero ter ajudado.