Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PuaDD

Veterano - nível 9

#206325 Cara ... reveja seus conceitos vc deve ter vido aqui por impulso... pelo menos eu acho!

pq pra fazer uma pergunta dessa é tensa , denuncia o namorado po cara PU NÃO E SOBRE PEGAR MULHERES É SOBRE CONSTRUIR UMA VIDA!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#206338 No momento que você falou: "Devo bater mais forte" eu pensei, não pode ser normal esse cara ... !
E no momento que falou que não quer ajudar apenas comer, eu tive certeza!
Depois que eu falo que sou a favor de criar um filtro de usuários, para ter certeza que apenas os que tem bom senso acessem áreas importante, ninguém concorda ... !
Cara, o pior é se você sair na rua e falar eu sou um PUA! (ou Alpha)!
Eu irei ter vergonha disso e nunca mais me orgulharei em falar algo desse tipo ... !
the_barba

Veterano - nível 9

mihawk escreveu:Ei, pega leve.

Nunca disse que sou a favor de bater em mulheres, só disse que não me importo. Agressão física é coisa de homem fraco, que não possui cérebro para castigar psicologicamente uma mulher desobediente. Coisa de badboys...

A agressão psicológica é 1000X mais forte que a agressão física, por isso mais eficiente. Sempre dominei minhas namoradas desta forma sendo machista e me dei bem. Achar que não se deve castigar uma mulher má, e que isto é uma crueldade é sintoma de covardia. O mau deve ser eliminado.

Você continua sendo um babaca, acho que na verdade eu peguei leve.
MegaOregon

Aprendiz

#206345 Mano você é normal?

cara bater em uma mulher ( mais forte?) você é um tremendo BETA, se você tem duvida quanto a isso cara, nao merece estar aqui !! De pessoas assim nos não precisamos!
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#206369 Cara, se mata que é o melhor que você faz.
Se você não estudasse pua duvido nada que você bateria em mulheres pelo jeito que você fala.
"Briga de marido e mulher ninguém mete a colher" NADA A VER PORRA
Nossa tu é o cara mais idiota que eu ja vi no fórum, com todo respeito, vc não é nem um pouco digno de aprender sobre PU.
Não aparece mais aqui falando besteiras ok?