- 06 Mar 2011, 23:05
Cara ... reveja seus conceitos vc deve ter vido aqui por impulso... pelo menos eu acho!
pq pra fazer uma pergunta dessa é tensa , denuncia o namorado po cara PU NÃO E SOBRE PEGAR MULHERES É SOBRE CONSTRUIR UMA VIDA!
- 06 Mar 2011, 23:17
No momento que você falou: "Devo bater mais forte" eu pensei, não pode ser normal esse cara ... !
E no momento que falou que não quer ajudar apenas comer, eu tive certeza!
Depois que eu falo que sou a favor de criar um filtro de usuários, para ter certeza que apenas os que tem bom senso acessem áreas importante, ninguém concorda ... !
Cara, o pior é se você sair na rua e falar eu sou um PUA! (ou Alpha)!
Eu irei ter vergonha disso e nunca mais me orgulharei em falar algo desse tipo ... !
E no momento que falou que não quer ajudar apenas comer, eu tive certeza!
Depois que eu falo que sou a favor de criar um filtro de usuários, para ter certeza que apenas os que tem bom senso acessem áreas importante, ninguém concorda ... !
Cara, o pior é se você sair na rua e falar eu sou um PUA! (ou Alpha)!
Eu irei ter vergonha disso e nunca mais me orgulharei em falar algo desse tipo ... !
- 06 Mar 2011, 23:18
Você continua sendo um babaca, acho que na verdade eu peguei leve.
mihawk escreveu:Ei, pega leve.
Nunca disse que sou a favor de bater em mulheres, só disse que não me importo. Agressão física é coisa de homem fraco, que não possui cérebro para castigar psicologicamente uma mulher desobediente. Coisa de badboys...
A agressão psicológica é 1000X mais forte que a agressão física, por isso mais eficiente. Sempre dominei minhas namoradas desta forma sendo machista e me dei bem. Achar que não se deve castigar uma mulher má, e que isto é uma crueldade é sintoma de covardia. O mau deve ser eliminado.
Você continua sendo um babaca, acho que na verdade eu peguei leve.
- 06 Mar 2011, 23:21
Mano você é normal?
cara bater em uma mulher ( mais forte?) você é um tremendo BETA, se você tem duvida quanto a isso cara, nao merece estar aqui !! De pessoas assim nos não precisamos!
cara bater em uma mulher ( mais forte?) você é um tremendo BETA, se você tem duvida quanto a isso cara, nao merece estar aqui !! De pessoas assim nos não precisamos!
- 06 Mar 2011, 23:45
Cara, se mata que é o melhor que você faz.
Se você não estudasse pua duvido nada que você bateria em mulheres pelo jeito que você fala.
"Briga de marido e mulher ninguém mete a colher" NADA A VER PORRA
Nossa tu é o cara mais idiota que eu ja vi no fórum, com todo respeito, vc não é nem um pouco digno de aprender sobre PU.
Não aparece mais aqui falando besteiras ok?
Se você não estudasse pua duvido nada que você bateria em mulheres pelo jeito que você fala.
"Briga de marido e mulher ninguém mete a colher" NADA A VER PORRA
Nossa tu é o cara mais idiota que eu ja vi no fórum, com todo respeito, vc não é nem um pouco digno de aprender sobre PU.
Não aparece mais aqui falando besteiras ok?