Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mihawk

Aprendiz

#206249 Conheci umas HBs que apanham do namorado por chegar atrasada, etc.

Acham normal isso? Acha q deve usar a força para impor autoridade? E como seduzir esse tipo de mulher q apanha? Elas gostam de apanhar mesmo? Se eu bater nela mais forte q o namorado dela pego ela??

Não acho muito certo bater em mulher, pq agressão física não machuca, prefiro agressão psicológica.

nao consigo entender a psicologia feminina, quero opiniões.
Stumps

mihawk escreveu: Se eu bater nela mais forte q o namorado dela pego ela??.

Tá doido amigo?? Não é porque ela aceita levar porrada do namorado que ela vai gamar em você se você der porrada nela; e acredito que é mais absurdo ainda pensar que a força da porrada é que determina o quanto você desperta o interesse dela.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

mihawk escreveu:e eu quero denunciar? não sou polícia e isso não é problema meu. quero é comer ela. :)

Imagem

PARABÉNS, É DE PESSOAS IGUAL A VOCÊ QUE O MUNDO REAL E O MUNDO DA SEDUÇÃO PRECISA, O SEU ULTIMO COMENTARIO ME ENCHEU DE ORGULHO, UMA FELICIDADE EM SABER QUE VOCÊ É OTARIO QUE NÃO LIGA PARA A VIOLENCIA QUE VEM AUMENTANDO CONTRA AS MULHERES, PARABÉNS CARA, PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ VAI LONGE.

Off topic:
já imaginou se fosse a sua mãe ou irmã apanhando ?

Criador do tópico

mihawk

Aprendiz

#206294 Suponhamos que eu denunciasse, e a HB está apaixonada pelo suposto namorado agressor. Aí ela ia ficar brava comigo e ia me descartar....

Quem tem q denunciar é ela. Se tá namorando um cara folgado, é pq é conivente com isso e é problema dela, não meu. briga de marido e mulher ninguém mete a colher.

Vai querer dar uma de justiceiro, moralista aqui? Que piada. Nem a polícia tem autoridade pra impedir isso. Só se a HB fazer B.O na delegacia, e entrar na justiça com advogado senão não pode fazer nada. Muitas mulheres deixam de denunciar seus parceiros porque são coniventes. As vezes o cara é rico e quer aproveitar da grana dele, em troca ela deixa ser esbofetada para aproveitar do dinheiro dele. Relacionamentos interpessoais são baseados num jogo de interesse. As vezes o cara dá um tapa na bunda mas paga a conta do cartão de crédito dela. Ricos fazem isso, e essa HB era pelo visto rica. Admininstradora formada.
Editado pela última vez por mihawk em 06 Mar 2011, 20:49, no total de 2 vez

Criador do tópico

mihawk

Aprendiz

#206306 Não sou este moleque jogador de videogame. Está enganado Instigant

Sou machista, mas não significa que seja misógino. Está confundindo as coisas. Se não gostasse de mulheres iria atrás de homens másculos como você e te daria um beijo na boca.
the_barba

Veterano - nível 9

#206315 Você é um babaca e precisa de tratamento.

Francamente você não é digno do conhecimento apresentado pelo fórum, e também não é digno de NENHUMA mulher.

Gente como você e os namorados dessas garotas, se é que eles realmente existem, merecem se foder pelo resto da vida.

Faça um favor à humanidade, se mate.

Criador do tópico

mihawk

Aprendiz

#206320 Ei, pega leve.

Nunca disse que sou a favor de bater em mulheres, só disse que não me importo. Agressão física é coisa de homem fraco, que não possui cérebro para castigar psicologicamente uma mulher desobediente. Coisa de badboys...

A agressão psicológica é 1000X mais forte que a agressão física, por isso mais eficiente. Sempre dominei minhas namoradas desta forma sendo machista e me dei bem. Achar que não se deve castigar uma mulher má, e que isto é uma crueldade é sintoma de covardia. O mau deve ser eliminado.