Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206267 Boa Tarde. Particularmente tenho uma grande base de conhecimento. Mas enfrento um grande problema que é a AA.
Me falaram sobre o Desafio StyleLife. O que vocês acham? Me recomendam?

Realmente ajuda contra a AA?
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#206273 Cara, é bom sim.

da uma resumida do que vc deve fazer para perder aa

todo dia quando estiver andando na rua, da um oi pra todo mundo, com o tempo vai aumentando,
oi.
oi,tudobem ?
oi,tudo bem? quantas horas por favor?
oi,tudo bem? quantas horas por favor? sério, ontem perguntei na rua quantas horas e era exatamente as mesmas.

cara, vai de acordo com sua evolução!

Abraços.
DukeKopas

Aprendiz

#206364 Inside, estou no 8 dia do Desafio e já sou outra pessoa realmente ajuda muito, hoje sou capaz de chegar em qualquer set sem medo algum.

*Edit*
Mais umas dicas que me ajudaram: Uma coisa que vi no seminário do David X é que você não deve se importar com que as mulheres/outros pensam, isso não significa que vc deva ser rude, egoista ou impor sua vontade. O que eu quis dizer é que você não deve ficar pensando de jeito nenhum o que a pessoa em questão vai fazer se vc interagir com ela, ou tentar adivinhar o que ela vai pensar, ou como vai agir. A verdade é que não temos as respostas para isso até agirmos, e eu te digo, na maioria das vezes fico surpreso com a atitude tão receptiva das pessoas.

Outra coisa que eu botei na minha cabeça, é invés de me perguntar: "Por que?", me perguntar: "Por que não?, Por que não, chegar naquele grupo e pedir uma opinião? Por que não fazer as coisas um pouco diferentes?"

Espero ter ajudado
Editado pela última vez por DukeKopas em 06 Mar 2011, 21:49, num total de 1 vezes
Schiavon

Aprendiz

#206372 Inside, acho que pode ser bom sim !
Outra coisa que pode ser bom, é você começar a conversar com pessoas, sempre que dér, em qualquer grupo social ( idade etc.. ) ajuda bastante a perder a AA, e sempre seguir a regra do Mystery dos 3 segundos ! haha =)
Abraços
Alexandreaj

Aprendiz

#206376 Bom típico Inside.

Então Rapaz, acho que estou no mesmo nível que você (Bom em conhecimento e engatinhando na pratica)

Estou começando a praticar os desafios do StyleLife e acho que ele é ideal para nós neste momento e está nos meus planos finaliza-lo o mais rápido possível. Mas para ajudar a sanar a AA eu aconselho que você leia livros de inner game, que foram feitos para isso.

Leia os livros do Logun, que são os melhores livros para aniquilar a AA.

Boa sorte Parceiro.

Queria um feedback dos Mestres que conhecem do assunto.

ae
Alexandreaj

Aprendiz

#206377 Bom típico Inside.

Então Rapaz, acho que estou no mesmo nível que você (Bom em conhecimento e engatinhando na pratica)

Estou começando a praticar os desafios do StyleLife e acho que ele é ideal para nós neste momento e está nos meus planos finaliza-lo o mais rápido possível. Mas para ajudar a sanar a AA eu aconselho que você leia livros de inner game, que foram feitos para isso.

Leia os livros do Logun, que são os melhores livros para aniquilar a AA.

Boa sorte Parceiro.

Queria um feedback dos Mestres que conhecem do assunto.

ae
Kïng

Pickup Artist

#206526 Nunca fiz esse desafio lifestyle que tanto falam por aqui no fórum. Mas pelo o que falam, é bom, tem nego que até põe na paradinha da frase que estão no desafio número x.

Se você é muito tímido, não hesite em testar. Quem não arrisca não petisca. :D
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#206636 Cara é algo que vai fazer vc evolui no mundo PU. Eu fiz até a missão 17 e dei um parada por falta de tempo mesmo.

Mas assim como esse desafio, há outros como Desafio Challenge Innergame, etc. Tudo que vc puder absorver de conceitos e teorias vai ajudar na prática.

Alie a teoria a prática. Muito mais prática do que teoria. A calibração social vc não consegue através de livros e sim dando a cara a tapa.

Abs,

MIchael F.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206674 Obrigado amigos. Eu realmente estou ciente da minha necessidade de agir. É que a AA realmente atrapalha. Vou mudar os meus conceitos e convicções. Trabalhar no meu Inner Game para começar a agir. Pois eu sei muito bem que se não agir, eu não vou ter resultados. Valeu PUAS ! :)