O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Libano
#96923 Ótimo tópico, muito interessante pra quem ta iniciando no mundo pua, parabéns!
jeferson2323
#102544 È claro os indicadores de interresse e desinteresse
indicam quando avanaçr uma etapa
quando usar um neg ou um desqualificador falso
estao na base do jogo
Everton22
#105542 Estou cadastrado no PUA a 2 dias e estou gostando muito das técnicas,espero poder coloca-lás em prática da melhor forma.

vlw abraços.
RobsonMattos
#106312 IDI'S D e IDD'S...

Logo isso se torna um parte consiente aparentemente nomal !!!

é como olhar par uma pessoa dizer: ela é loira ou morena, seus olho são verde ou castanhos.
com o tempo isso se torna parte da sua vida e vc passa a ler as pessoas como um livro aberto !!!

Vallew
paroli
#107213 Boa PUA....isso me ajudou mto....agora tenho uma ideia qdo a mulher da um IDI...belo post
NilePUA
#107858 Em ótimo post mesmo, foi um dos primeiros artigos que eu começei a ler quando entrei para jornada PUA!!
Pride
#107921 Muito bom, principalmente p os iniciantes
alanaraujo
#111853 Muito bom post, principalmente pra quem teve preguiça de ler o Manual de Artes Venusianas.
fabioelker
#112140 em uma parte do artigo fala aí que as mulheres se preocupam muito com a beleza.

Tem uma coisa que eu acho muito curiosa nas mulheres: elas se arrumam demais não apenas porque os homens vão notar, mas também elas cuidam de certos detalhes na aparência que os homens não notarão, mas porque AS MULHERES NOTARÃO. Sabem como é, as mulheres são competitivas por natureza, principalmente quando o assunto é beleza.