- 08 Dez 2010, 00:00
manda uma MP pra ele Herberth, é mais fácil de ele ver
- 08 Dez 2010, 10:07
Meu esses IDI são fodas, depois que começei a estuda-los, e li sobre eles, começei a percebe-los muito fácil. E funcionam mesmo.
- 14 Dez 2010, 04:08
Valeu. Foi de grande ajuda.
- 15 Dez 2010, 20:23
só uma dúvida: desses IDI's não-verbais, quais são os mais "importantes"? os que demonstram mais interesse por parte da mulher?
- 17 Dez 2010, 01:03
Euu sei esses ai de Cabeça meu xapa \o
- 17 Dez 2010, 03:38
Achei que quando ela chamasse de 'ah seu bobo' fosse algo negativo, por ser mané e tal..
Parabéns pelo artigo!
Parabéns pelo artigo!
- 20 Dez 2010, 03:38
Muito bom esse topico, e explica bem oq é IDI vlw msmo
- 23 Dez 2010, 06:05
Muito bom artigo sobre IDI's vai esclarecer muita gente por aqui
Valew...
Viva ao mundo Pua e as artes venusianas
Valew...
Viva ao mundo Pua e as artes venusianas
- 24 Dez 2010, 02:22
IDI é um presente para nós, não vamos jogar fora...
vale lembrar que por trás do IDI estam envolvidas reações biológicas e reações físicas inconscientes. Por citar, vamos dizer que você percebeu uma HB que estava de passagem por você e nesse momento ela te olha e passa a mão no cabelo e você como um bom PUA aborda a garota.
O que podemos ver além desses gestos? Eu diria que a púpila dos olhos dela estariam dilatadas, ela poderia corar o rosto, morder o beiço mostrando mais sinais de interesse, etc. É lógico que isso não vai ocorrer com todas... e está certo que ficar com o rosto vermelho não significa muita coisa, mas representa o efeito de um processo interno causado pela liberaçao de adrenalina no sangue.Ora, você acaba de estimular a garota, e certamente o coração dela, neste momento, está num ritmo mais acelerado - é o começo do prazer!
E é nesse nível que as relações se desenrolam, quanto mais estímulos mais adrenalina. Então se você percebeu um IDI verdadeiro da HB, certamentele surgiu do "estímulo" que você causou. Dê progresso nisso causando mais estímulo nela pois ela acabou de dizer que está interessada em você.
bom topico!
vale lembrar que por trás do IDI estam envolvidas reações biológicas e reações físicas inconscientes. Por citar, vamos dizer que você percebeu uma HB que estava de passagem por você e nesse momento ela te olha e passa a mão no cabelo e você como um bom PUA aborda a garota.
O que podemos ver além desses gestos? Eu diria que a púpila dos olhos dela estariam dilatadas, ela poderia corar o rosto, morder o beiço mostrando mais sinais de interesse, etc. É lógico que isso não vai ocorrer com todas... e está certo que ficar com o rosto vermelho não significa muita coisa, mas representa o efeito de um processo interno causado pela liberaçao de adrenalina no sangue.Ora, você acaba de estimular a garota, e certamente o coração dela, neste momento, está num ritmo mais acelerado - é o começo do prazer!
E é nesse nível que as relações se desenrolam, quanto mais estímulos mais adrenalina. Então se você percebeu um IDI verdadeiro da HB, certamentele surgiu do "estímulo" que você causou. Dê progresso nisso causando mais estímulo nela pois ela acabou de dizer que está interessada em você.
bom topico!
- 24 Dez 2010, 18:43
Ainda bem que tive acesso a esse post agora no começo
É de muita ajuda
Vlw mesmo brother
É de muita ajuda
Vlw mesmo brother