O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
cristianmr

#235364 Ótimo post, vai ser muito útil nessa jornada :yaaah
Tukera

#237547 O legal é que com o tempo, os IDI's e IDD's se tornam automáticos pra você... não é uma coisa na qual você precisa decorar, é preciso ter "feeling" pra saber quando é um ou é outro. E pra isso acontecer tem que observar e praticar muito... eu aprendi muito observando, sentado várias vezes em uma mesa de bar ou de uma balada, tomando nota do comportamento feminino. Você percebe também que mais de 80% dos caras não sabem usar uma boa aproximação e a reação delas é sempre a mesma, rejeição.

O jeito é praticar! (:
shazam

Aprendiz

#238182 caramba cara, isso ae me ajudou bastante, ate porque eu sou novo, e tem uma hb q eu tava querendo e não sabia se ela queria o mesmo, e com esse material ja deu pra identificar muitas coisas q ela faz! me ajudou bastante ! :rolf vlw
pm31

Aprendiz

#239600 Este tópico é realmente mto bom, merece um Up... rs
Parabéns à Padawan2009 tbm clareou algumas coisas pra nós...

Vinicius Henrique escreveu:Eu custumo falar que gosto de algo, por exemplo, sobrancelhas.
Conversa casual eu digo: "A coisa que mais reparo em uma mulher é sobrancelha". As mais interessadas, passam a mão, perguntam se a sobrancelha está bem feita, falam que acabaram de fazer há apenas alguns dias ou até, mandam eu não reparar, pois está horrível.
Enquando outras menos interessadas, nem dão confiança ao meu comentário apenas dissem: "Legal".
Além dos clássicos idi's, você pode criar alguns.
Abração!

Faz mto sentido isso Vinicius, é o natural game delas liberar esse IDI's porém abram o olho tem aquelas ratas que já sabem o poder que tem e liberam isso visando uma bebida como a Padawan2009 mencionou. :D

deepInsight escreveu:IDI é um presente para nós, não vamos jogar fora...
vale lembrar que por trás do IDI estam envolvidas reações biológicas e reações físicas inconscientes. Por citar, vamos dizer que você percebeu uma HB que estava de passagem por você e nesse momento ela te olha e passa a mão no cabelo e você como um bom PUA aborda a garota.
O que podemos ver além desses gestos? Eu diria que a púpila dos olhos dela estariam dilatadas, ela poderia corar o rosto, morder o beiço mostrando mais sinais de interesse, etc. É lógico que isso não vai ocorrer com todas... e está certo que ficar com o rosto vermelho não significa muita coisa, mas representa o efeito de um processo interno causado pela liberaçao de adrenalina no sangue.Ora, você acaba de estimular a garota, e certamente o coração dela, neste momento, está num ritmo mais acelerado - é o começo do prazer!
E é nesse nível que as relações se desenrolam, quanto mais estímulos mais adrenalina. Então se você percebeu um IDI verdadeiro da HB, certamentele surgiu do "estímulo" que você causou. Dê progresso nisso causando mais estímulo nela pois ela acabou de dizer que está interessada em você.

bom topico!

DeepInsight complementou tdo qdo disse que IDI é um presente para nós... rs então amigos vamus utilizar as técnicas para não cometer os erros que os betas cometem. :legal
SkyBreaker

Aprendiz

#257704 Eu acho que nem sempre por ela olhar para o lado rapidamente significa desinteresse !
Pode ser qe ela esteja com vergonha, ou se sinta intimidada com vc !
Mas geralmente se for um desses eh vergonha !
Pense como se fosse vc ..
Voce ve a garota dos seus sonhos, e vc se sente pouco intimidado com sua beleza ..
aí de repente ela olha em seus olhos !
Você meio sem jeito acaba olhando para o lado ou finge que não esta a vendo para fingir um desinteresse, embora vc esteja totalmente interessado !
Então NA MINHA OPINIÃO eu acho que nem sempre significa desinteresse !
Mas achei ótimo o tópico e os vários IDI'S descrito, me fez conciliar varias coisas !
Teh mais ! :D
Colt

Aprendiz

#258725 Muito bom.
Sabia de alguns mas, muitos desse ai são novos para mim e gostei muito
Continuem assim!