O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Straight.
#319937 É essencial q o PUA nao apenas aprenda esses IDIs, e sim aprender a notar/identificar eles. As HB mais ''tops'' mandam IDIs mto sutis hehe. Tem q ficar LIGADOOO E ESPERTO. :ae
adamsucesso
#321579 esses idis e o sinal verde para uma abordagem para nos novatos e essencial percebe-los. :parabens
Bilat
#321935 Tem muitos IDI's nessa lista que eu nao sabia, agora prestarei mais atençao.
Jimmy bobs
#321942 Otimo topico isso mesmo que acontece...
Nos lemos esse post, da ate um frio na barriga é tudo muito real e secular :chora
Muito bom estudar esse assunto...
LeoCps
#322103 puts, quantas HB ja perdi por nao identificas os IDI'S D: agora nao perco mais!
Player.Bruno
#322250 Ótimo texto, e mais um IDI deve ser lembrado.

Quando vocês estão de pé e ela mantêm os dois pés apontados para você, isso é linguagem corporal (as pessoas apontam os pés para a direção que querem ir).
yuboys
#323558 sao informaçoes valiosas para um pua iniciante, todos deveriam decorar e aprender a noatr isso em suas interações.
TheConqueror
#323858 Nossa, muitas dos itens listados são coisas tão simples que eu nem fazia ideia que significavam algo,. Me faz sentir ate um pouco bobo de nunca ter reparado. No mais, obrigado pelas dicas ^_^
makoto
#324184 Boas dicas. Parabéns pelo post!
mrmisai
#325210 Você disse que com uma pergunta 'você é gay', não devemos responder 'não não, sou muito macho e tals!'...e qual deve ser a resposta para não aumentar o valor, mas também não 'escorregar'.