O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Recruta.

Aprendiz

#376344 Ah esses IDI's hj em uma das minhas abordagens uma garota fez essa lista dos IDD's inteira HAHA'
O importante é que eu não fui reativo, simplesmente parei de falar com ela e comecei a falar com a garota ao lado. Simples e eficaz. Se ela virar pra retomar a conversa = IDI e vc pode ainda mandar um neg pra diminuir um pouco a bola dela. Agora, se ela não retomar a conversa, vc evitou de perder tempo e ela perdeu uma conversa estimulante :)
Mojito

#376955 ótimo tópico. Eu só consigo identificar os IDI e IDD óbivios, mas mesmo eles ja ajudam a saber se eu preciso avançar no jogo ou ejetar. Sem falar q ver um IDI antes de iniciar a abordagem da muito mais confiança
Anderson Italo

Aprendiz

#383736 quando tava com uma garota ela fazia alguns movimentos mexia nos cabelos, olha para mim rapidamente e alguns outros
mas nem sabia que era esses "IDIs" ajudou muito ae
vlw
JConcolato

Veterano - nível 9

#409852 Indicadores de interesse cara, sempre tive dificuldade e sempre fui motivo de piada pros meus colegas por achar que alguma HB tava olhando pra mim, e realmente tava e eles acharem que eu vejo coisa onde não tem ... ótimo tópico, IDI's são bastante importantes .