O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Gilson_CNS

#443957 Obrigado pelo artigo, pois eu sempre fui um lesado em saber quando uma mulher está afim de mim, quantas e quantas vezes eu num fui descobrir por elas mesmas ou por amigas delas oportunidades perdidas...
Vlw.
Law

#449694 Bom artigo, reconheci alguns IDIs e só agora me dei conta...
rffernandez

Aprendiz

#449705 Cara, ler esse post logo em seguida de terminar o Mystery Method é praticamente uma revisão parcial do livro... Ficou muito bom
pedrogaita

Aprendiz

#453813 Cara, mandou bem, só não agradeço porque ainda não sei como faz, mas muito legal, achei bem completo, alem dos IDI's também os indicadores de desinteresse. Muito Obrigado Boneco!!!!
popoida

#456238 muito bom artigo cara me ajudou muito
tinorocha

Aprendiz

#456450 Realmente um tópico interessante.. confesso que assim como muitos aqui perdi várias oportunidades por não conhecer esses indicadores, acho que é de suma importância aprendê-los, pois são praticamente o sinal verde para começar a utilizar os demais elementos da sedução, to lendo atualmente o MM e consigo observar claramente esses idi´s.. acho fantastico porque as coisas vão se encaixando.. eu tinha que ter vindo para o fórum uns 3 anos atrás! Isso sim!! auhauha