O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#493334 MT BOM ESSE TOPICO
e realmente algumas deles, dava pra reparar mesmo antes de aprender um pouco do PU, mas tem outros aqui que realmente nao via...
com certeza incorporar todos esses IDIs e percebê-los ajudará muito no jogo.
Mabus

#499122 Estou começando agora e sem sobras de dúvidas o conhecimento dos IDIs vai me ajudar muito.
Ótimo tópico!

Abraços
Alecx

Aprendiz

#499516 É importante conhecer os indicadores de interesse e desinteresse, porém o problema é o cara ficar esperando algum indicador para agir. As vezes você chega numa garota e ela não te dá nenhum indicador, muita gente trava neste ponto e não sabe o que fazer.

Na minha opinião não se deve ficar esperando ou procurando indicadores, se ela não der nenhum continue com sua estratégia.
Fernando Wanderley

#501370 Gosto muito desses textos sobre os IDI. Pessoalmente eu sou fã dos IDI'S. Ainda sofro muito de AA.
Victor Leão

Aprendiz

#502969 Excelente postagem, acredito que esses indicadores sejam ferramentas a combaterem também a AA. Agora um indicador que deve se tomar cuidado é ela tentar preservar seus peitos, ela pode estar apenas tentando não parecer uma vadia e não um sinal de desinteresse.
Abraços
Jimmyz

Veterano - nível 1

#503029 Muito útil cara, lendo isto vejo que já perdi oportunidades de pegar algumas garotas, elas faziam exatamente como descrito no tópico e eu la pagando uma de bobão, mas agora já sei e ate anotei na minha prancheta.