- 04 Ago 2010, 15:34
Caras tenho uma duvida alguem se alguem puder me ajudar, tenho uma amiga e ela sempre que agente conversa, ela fica sempre mordendo os labios, e arrumando o cabelo, segura ' com forca minhas maos' e sempre olha em meus olhos,
seráá ?
depois de tantos anos sendo apenas amiguinho.
bom, cambio desligo
- 06 Ago 2010, 02:06
muito bom. FATO!
- 12 Ago 2010, 01:07
Ficar atendo a esses indicadores é um bom sinal de como está o seu game. Será q vc está ou naum seguindo no caminho certo?
Michael F.
Michael F.
- 18 Ago 2010, 23:33
Por exemplo... se ela me da vários indicadores de interesse, porem não olha diretamente no meu olho...
Olha raraaaamente, bem raro, quando conversa olha para atrás de mim, ou para qualquer outra direção, isso mostra que ela é tímida, ou que não é uma hb muito segura na hora de 'paquerar' certo ?
Olha raraaaamente, bem raro, quando conversa olha para atrás de mim, ou para qualquer outra direção, isso mostra que ela é tímida, ou que não é uma hb muito segura na hora de 'paquerar' certo ?
- 19 Ago 2010, 03:17
A razão por eu agora dar uma vista de olhos aqui, é que perdi qualidades que agora me arrependo. Um namoro que tive estragou tudo.
Isso dos IDIS, tive tantos sinais só que minha cabeça não funcionava correctamente
Lembro-me de no Festival Sagres Surf Fest aqui em Portugal, festival de raggae, no inicio tava com um amigo que depois separou-se e fiquei sozinho na tenda (já depois do reggae, música electronica mto boa), a fazer os meus pombinhos (baseados). E uma daquelas, de género hippie estava a minha frente a dançar, enquanto eu fazia eu notava que ela olhava para mim mas eu sempre mantendo o meu estilo.
Fiz, fumei, dancei.. E notava a aproximação dela, mas como o meu Ego baixou imenso caguei nela, e sei que poderia ter tido uma noite muito melhor. Ou seja mostrei desinteresse, não foi nada de atrapalhação ou de nervosismo, caguei.
Agora com isto, começo a ficar mais motivado. Este sábado vou ver como me saio
Os melhores cumprimentos de Portugal
Isso dos IDIS, tive tantos sinais só que minha cabeça não funcionava correctamente
Lembro-me de no Festival Sagres Surf Fest aqui em Portugal, festival de raggae, no inicio tava com um amigo que depois separou-se e fiquei sozinho na tenda (já depois do reggae, música electronica mto boa), a fazer os meus pombinhos (baseados). E uma daquelas, de género hippie estava a minha frente a dançar, enquanto eu fazia eu notava que ela olhava para mim mas eu sempre mantendo o meu estilo.
Fiz, fumei, dancei.. E notava a aproximação dela, mas como o meu Ego baixou imenso caguei nela, e sei que poderia ter tido uma noite muito melhor. Ou seja mostrei desinteresse, não foi nada de atrapalhação ou de nervosismo, caguei.
Agora com isto, começo a ficar mais motivado. Este sábado vou ver como me saio
Os melhores cumprimentos de Portugal
- 19 Ago 2010, 04:45
Eu não me canso de ler isso. ^^
Muito bom para os novatos , só saberem aproveitar.
Muito bom para os novatos , só saberem aproveitar.