- 19 Out 2011, 00:56
lembrar e entender os IDIs é ..., vc não irá a lugar nenhum sem isso.
- 20 Out 2011, 02:57
vlw cara , isso tem que sempre estar no favoritos para duvidas;
- 20 Out 2011, 13:12
to quase chorando aqui
muitas dessas coisas já aconteceram
uma até perguntou se eu tinha namorada e eu nao me liguei
por ser tao burro sou bv com 16 anos
mas vou mudar
voces do PUABASE vao me ajudar .
muitas dessas coisas já aconteceram
uma até perguntou se eu tinha namorada e eu nao me liguei
por ser tao burro sou bv com 16 anos
mas vou mudar
voces do PUABASE vao me ajudar .
- 20 Out 2011, 13:14
e agora que eu percebi tem duas minas na minha sala que fazem muitas coisas que estao escritas ai DIRETO
realmente eu nao sou feio só sou '' lesado ''
realmente eu nao sou feio só sou '' lesado ''
- 20 Out 2011, 13:33
tocar os pulsos tb eh um idi...
nos tocar tb, qualquer tipo de toque..
ou as vezes tristar os braços pra ver quem eh mai branco por exemplo, tb
nos tocar tb, qualquer tipo de toque..
ou as vezes tristar os braços pra ver quem eh mai branco por exemplo, tb
- 20 Out 2011, 13:50
Quando uma mulher olha para ti e você olha para ela , se ela olhar para o chão é um IDI
Nem todas as mulheres tem a capacidade para segurar um olhar por mais de 1~2 segundos
A saída delas é olhar para o chão. Mas se ela olha para você e em seguida olha para o lado ou para cima, há uma grande chance de ser um IDD.
Basta você reparar como um olhar para BAIXO é muito MENOS DEFENSIVO do que um olhar para o LADO ou para CIMA .
Nem todas as mulheres tem a capacidade para segurar um olhar por mais de 1~2 segundos
A saída delas é olhar para o chão. Mas se ela olha para você e em seguida olha para o lado ou para cima, há uma grande chance de ser um IDD.
Basta você reparar como um olhar para BAIXO é muito MENOS DEFENSIVO do que um olhar para o LADO ou para CIMA .
- 22 Out 2011, 00:07
Depois que li tudo isso tentei lembrar cada detalhe de quando minha namorada estava terminando comigo, ela demonstrou interesse e desinteresse também, fique muito confuso e espero a ajuda de todos para melhorar cada vez mais. Obs. hoje sou uma droga neste assunto!
- 23 Out 2011, 01:32
ERA ISSO QUE EU PRECISAVA !
- 29 Out 2011, 18:42
pelo menos alguma coisa do munda PUA eu entendo!
De qualquer forma é sempre bom relembrar algumas coisas e o post está muito bem escrito. Parabéns
De qualquer forma é sempre bom relembrar algumas coisas e o post está muito bem escrito. Parabéns
- 30 Out 2011, 18:28
Entender sobre Identificadores de Interesse e Desinteresse são a chave para vencer aquele "medo" de devo seguir agora para a próxima fase, devo beijá-la? e etcs.
Ao compreender os IDI's você perde metade do medo de ser rejeitado. Você interpreta os sinais que a mulher te passa e deixa de perder tantas oportunidades sem nem saber que elas existiam.
Conhecimento é poder!
Ao compreender os IDI's você perde metade do medo de ser rejeitado. Você interpreta os sinais que a mulher te passa e deixa de perder tantas oportunidades sem nem saber que elas existiam.
Conhecimento é poder!