O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Vincent

#412831 lembrar e entender os IDIs é ..., vc não irá a lugar nenhum sem isso.
russinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#414367 to quase chorando aqui
muitas dessas coisas já aconteceram
uma até perguntou se eu tinha namorada e eu nao me liguei
por ser tao burro sou bv com 16 anos
mas vou mudar
voces do PUABASE vao me ajudar .
Leandro Ivel

Aprendiz

#414395 Quando uma mulher olha para ti e você olha para ela , se ela olhar para o chão é um IDI

Nem todas as mulheres tem a capacidade para segurar um olhar por mais de 1~2 segundos

A saída delas é olhar para o chão. Mas se ela olha para você e em seguida olha para o lado ou para cima, há uma grande chance de ser um IDD.

Basta você reparar como um olhar para BAIXO é muito MENOS DEFENSIVO do que um olhar para o LADO ou para CIMA .
Brum011

#416093 Depois que li tudo isso tentei lembrar cada detalhe de quando minha namorada estava terminando comigo, ela demonstrou interesse e desinteresse também, fique muito confuso e espero a ajuda de todos para melhorar cada vez mais. Obs. hoje sou uma droga neste assunto!
Yoshi

Aprendiz

#425169 Entender sobre Identificadores de Interesse e Desinteresse são a chave para vencer aquele "medo" de devo seguir agora para a próxima fase, devo beijá-la? e etcs.

Ao compreender os IDI's você perde metade do medo de ser rejeitado. Você interpreta os sinais que a mulher te passa e deixa de perder tantas oportunidades sem nem saber que elas existiam.

Conhecimento é poder!