Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206296 Boa Noite PUAS. Eu tenho 17 anos, eu tenho uma boa aparência. Isso é um ponto positivo. Mas pouco importa na questão atração. Enfim. No meu bairro existem várias. Mas a maioria vai a trabalho. E ficam constantemente, andando pelas ruas. Sim, eu tenho as técnicas para a atração, entre outros. Mas eu não tenho muito 'corpo'. Eu sou magro e existem mulheres muito mais 'encorpadas'. E são nessas que eu pretendo me aproximar. Ou seja, elas são adultas e eu estou no fim da minha adolescência e nem sequer trabalho. KK'. Existe alguma possiblididade de dar certo?

Eu não me sinto á vontade. Nessa situação.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206308 Obrigado Puadd. Na verdade as mulheres olham, outros aspectos na questão atração. Mas é que eu penso que uma mulher precisa de um homem forte e seguro. Não me refiro á força física, mas sim. Na questão psicológica, etc. É que eu penso o seguinte ' Uma mulher não precisa de um cara pior do que ela'. É basicamente isso. Tipo: Já imaginou uma mulher mais forte do que você? kkkkkkkkk'. Não é preconceito, mas é estranho. Outras respostas eu agradeço.
Schiavon

Aprendiz

#206386 Eu também tenho o mesmo ponto de vista que o seu Inside ( eu tenho 16 anos ! : D )
Mas, um alfa, consegue o que quér então.. *--*
Bom trabalho pra nós ! : )
Caso você não se sinta muito bem, faça como eu, faça musculação ! : P
É para a sua saúde também : )
Abraços
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#206411 Cara pode ter certeza q você consegue! Atração ñ é escolha amigão! Q nem o meu amigo fala "Elas preferem um magrinho, gostosinho!" suhsauhas! Eu sou magrelo tb e isso ñ é nenhum obstaculo para mim! Elas ñ importa com o q vc tem, mas como vc reage, vive com o q tem!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#206475 Se em termos de Estética é Bom ter Um Corpo Malhado,faça uma academia!
além Disso Todos Falam "Atração não é uma escolha"sim,isso é verdade..mas é bom ter um corpo legal pra mostrar pras Hb´s na praia e pá....Tendeu?!
Kïng

Pickup Artist

#206515 Pow maninho, corpo num tem nada haver não :rolf

Conheço magrelos que pegam gostosas, e gordos que idem pegam gostosas. Isso significa que a sua estatura de corpo, não influência, digamos que, em nada.