Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sartorio

Melhores PUAS

#206561 Corpo só te ajuda em confiança e em alguns pontos aqui e ali. Prova disso é que você já teve dificuldades em sargear...o que falta é innergame, é pratica com esta arte sacas?

Meu conselho além de praticar é para que você não fique ansioso atrás de um resultado sacas? Interaja pelo prazer de interagir com uma mulher, de aprender e você verá que as coisas fluirão.

Abraços

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206676 Obrigado PUAS. É que apesar da atração, eu estava pensando um pouco nisso. É que uma mulher mais forte do que você, é bem estranho. Abraço.
alfieosedutor

PUA Avançado

Megan Dark escreveu:Cara pode ter certeza q você consegue! Atração ñ é escolha amigão! Q nem o meu amigo fala "Elas preferem um magrinho, gostosinho!" suhsauhas! Eu sou magrelo tb e isso ñ é nenhum obstaculo para mim! Elas ñ importa com o q vc tem, mas como vc reage, vive com o q tem!

cara...

finalizou com chave de ouro seu post...

vai pro caderninho essa frase! =D =D
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#206716 Boa tarde!

Sou gordo (atualmente 104,5kg por 1,80m) e isso não me impediu de conhecer mulheres lindas, a minha mente (jogo interno) foi o que bloqueou as conquistas na maior parte das vezes, nas outras foi a máxima: ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA!, ou seja, se elas não gostarem de cara (primeiro olhar) de você é porque caiu no fato acima, se não gostarem depois de aproximar (logo após o oi inicial) é porque você mesmo não tá valorizando o que tem aí!

:legal

Acredito que a partir do momento que ela ''permite'' a aproximação significa: Quero ver o que você guarda (conteúdo) pois a sua capa (aparência) eu já gostei/aceitei/etc!

:D
Liooh

PUA EXPERT

#206782 Olha cara.. eu vou fazer 16 anos dia 09 de março e meu corpo é todo hipertrofiado pois faço academia desde os 14 e te digo uma coisa.. as veses me sinto o mesmo que vc pois sou baixinho tenho apenas 1,67 de altura as veses me sinto inferior a algumas mulheres que sao mais altas que eu mas foda-se se ela falar alguma coisa do tipo interprete como um shit test e de um neg fuderoso nela pronto.