Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206346 Eduardo. Eu particularmente sou sincero. Não devemos pagar a conta de maneira alguma. Por também a questão do Feminismo. As mulheres querem vários direitos. E então conseguem. Mas como a sociedade deve ser igual. Elas não querem abrir mão das suas vantagens perante os homens. Claro, uma vez ou outra. Não tem problema algum. Mas direto, realmente não funciona. Eu só pago conta da minha esposa e algumas vezes da namorada. Vá direto ao ponto. Mas se quiser ser mais discreto, diga: Não se esqueça do Dinheiro.
Brosgwy

Aprendiz

#206359 Eu nunca precisei falar isso pra nenhuma, eu simplesmente ajo de maneira a fazê-la entender que tem que pagar a parte dela. Finja que a possibilidade de pagar a parte dela nem existe, e se ela der a entender que você tem que pagar a parte dela... "Tá louca? hahaha"

Se ela não levar dinheiro porque conta com que você pague as coisas pra ela, então você passou a imagem errada pra menina.
Schiavon

Aprendiz

Mas se quiser ser mais discreto, diga: Não se esqueça do Dinheiro.

Acho que essa seria a maneira correta se você quér comunicá-la discretamente...

Mas, como 'alguns directs' dizem..
Seja sincero, e diga o que pensa ! : P
Abraços
Kïng

Pickup Artist

#206523 Ué parceiro, que perguntinha tosca é essa?

Basta simplesmente ser honesto com ela. Fale que num tem muito dinheiro no momento e que seria foda se ela te ajudasse a pagar as coisas e talz.

Não fique com medo, seja homem :ae
Sartorio

Melhores PUAS

#206560 Cada caso é um caso. Existem momentos em que você deverá pagar a conta. Outros em que não. O que vai definir isso é a situação, o frame, e diversos outros fatores. O que você deve fazer quando a HB é recente ( você a conhece a pouco tempo)é simplesmente não falar nada, a chame para tomar um café por exemplo e só pague o seu...ela vai entender. Afinal, não devemos ser pães duros porém não podemos ser trouxas que pagam e compram tudo para impressionar uma mulher :ae