C. Rico

Pickup Artist

#206876 S E N S A C I O N A L

Ah alguns dias atraz eu estava conversando sobre isso com o Instigante.

Dançar é quase um requisito para um sedutor avançado.

...

Eu faço academia e ganho a aula de dança de salão na faixa. Faço Forró universitário, samba Rock e Samba de gafieira.

Não tem nem muito o que comentar, os videos já falam por sí só.

Mulheres maravilhosas e com corpo definido e levinho.
Você aprende a conduzir, tocar, uma mulher de demasiadas formas...
Aprende a conversar com as mulheres, por ser praticamene obrigado a faze-lo nos intervalos da aula.

Aprende sobre linguagem corporal propria. Fica com o corpo mais leve e relaxado, ficando consequentemene mais confiante.

Você se tornar um homem sociavel, além de adquirir muitas outras habilidades e além de é claro algo para se divertir e relaxar.

...

Ah uns 6 meses atraz e fui a uma balada que tocava Samba Rock no andar de baixo e Zouk no andar de cima.

No Samba Rock as mulheres se divertiam, saiam animadas da pista e com um desejo animal de ficar perto dos homens.

E no Zouk a reação delas era quase um orgamo (sem brincadeira), elas quase viravam os olhos enquanto dançavam.

Era sensacional ver aquela cena de longe... Imagine estar alí, conduzindo uma mulher maravilhosa, fazendo você mesmo com que ela vire os olhos de prazer enquanto dança com você!

Olhos nos olhos, corpo a corpo. É uma sensação sem igual. É quase como uma conexão proxima a do sexo!

É explendido. Eu ainda estou melhorando minha performance no Forró universitário, Samba rock e de gafieira...

Mas em breve começarei a fazer Zouk e Tango!

= D

Tópico extremamente ótimo. Abraços Intiga! :yaaah
Berga

Veterano - nível 2

#206891 Sempre me frustrou não saber dançar Forro, imagina um Mineiro que são sabe dançar, mas no dia que eu decidi me tornar um alfa a primeira coisa que eu fiz foi procurar a escola de dança e me matricular no Forro-Sertanejo :yaaah e Country, depois vou fazer Samba.
Um homem tem que saber dançar, as mulheres os olham com outros olhos, meu primo natural sempre me disse isso.
Inside

Veterano - nível 10

#207306 É possível aprender pelo Youtube? HSUAD' (Brincadeira). Vai saber.. ás vezes é possível. O problema é arrumar uma grana para fazer dança de salão. Eu acho que vou nos forrós mesmo e as garotas me chamam para dançar e aprendo com elas. xD

Mas eu vou arrumar uma solução. Eu vou fazer alguma dança, com certeza. Não é apenas por questão de saúde e mulheres. Mas para aprender algo novo e contar algumas histórias de alto valor.

E gostaria de deixar uma observação sobre esse tópico: mulher-so-pensa-em-d-u-a-s-coisas-t6917.html

Instigante, tudo o que você falou é verdade. Eu perguntei para a minha prima. Ela me falou que as mulheres só falam de maquiagem, etc. AHSUAD'

Abraço.
Soviet

Veterano - nível 9

#207452 Quarta (amanhã) vo ter minha primeira aula de dança de salão , eu ja tinha decidido isso antes de ler o relato e agora só to mais ancioso, cada video otimo. Quero aprender a dançar todos kkk
Eu posso ter 15 anos e nunca ter tido nenhuma aula , mais ja ocorreu de HBs me abrirem só pelo fato de eu estar dançando, e elas sempre falavam que eu era o melhor da festa!! hehe
Agora eu vo fica imbativel, o melhor dançarino de Bauru e Região ta pra nascer,vcs veram kkk

otimo Post meu camarada

abrass
Soviet

Veterano - nível 9

#207481 Musica eletronica é o que a pra mim
eu sempre arraso e arranjo uma multidão de Fãs
Agora quando começa a toca o Sertanejo ou o Forro, é estilo videocacetada eu dançando kkkkk, mais pretendo nas ferias de julho fazer aulas de forro, pq acha horario na minha agenda é foda kkkkkk
mais tu tem razão Instiga
quando eu saio pra alguma festa, eu saio pra ir dança e me diverti, e as mulheres sempre vem a parte kkkkk
NoWay.

Veterano - nível 3

#209116 Da MUITA moral dançar bem.

eu só danço o arroz com feijão e já me destaco um pouco, mas pretendo fazer aulas.

Qual melhor opener que puxar a mulher e mostrar que vc dança bem?

Não tem maneira melhor de construir social proof que sempre estar dançando com uma mulher diferente
medrado

Veterano - nível 9

#209242 Fala, Instiga!!
Belo artigo, realmente a dança faz bem em todos os sentidos. Além de ser o DVS. 10 entre 10 mulheres gostam de caras que dançam.

Fiz uma aula experimental de forró e gafieira, e me amarrei. :rolf
Pena que tô sem grana ultimamente, mas vou arrumar uns mangos porque vale a pena!
E eu não conhecia alguns desses estilos aí não, foi bom você ter compartilhado. Gostei bastante desse Zouk, parece ser BEM INTENSA! :mau

Abraço!
Ruaan

Veterano - nível 2

#209256 Aqui em portugal tem muito é o kizomba, que é tipo uma variante do Zouk. É muito bom.

Deixa eu te falar que dançar um kizomba com uma mulher que sabe dançar mesmo, você fica maluco! É uma dança muito sensual mesmo

Excelente post Instigante, tal como todos que você tem feito. :ajoelhar