Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206659 Boa Tarde PUAS. Recentemente eu estava vendo alguns tópicos sobre isso. E acabei vendo um tópico em especial. Em que uma HB 9, simplesmente desmascarou o cara. Sinceramente eu não tenho um ponto de vista específico. Mas eu estou sinceramente bastante preocupado com isso. Sei que muitos podem saber. Mas as pessoas que vão para o campo são poucas. Mas mesmo assim, quando o PUA virar 'modinha'. Vai ser muito estranho e conquistar um mulher. Vai ser praticamente impossível. Pois todas as mulheres irão saber das técnicas. Sendo que a própria televisão pode criar um reality show, essas coisas. Para ser sincero, só os praticantes do Direct vão acabar prevalecendo. E na minha visão, vai chegar um momento que a garota irá ouvir várias vezes o mesmo Oppener. E será completamente desgradável. Eu não sou a favor da divulgação. Que a pessoa descubra POR CONTA PRÓPRIA. E particularmente gostaria que usassem o conhecimento para o bem. Eu tenho apenas 17 anos, mas eu quero usar esse conhecimento para encontrar a minha futura esposa. Quero usar para encontrar um namorada e ter um relacionamento sério. Ver a minha namorada feliz, entre outros. Espero que usem o conhecimento para o bem. Mas enfim.

O que vocês acham sobre a popularização?
PuaDD

Veterano - nível 9

#206662 eu acho que a pessoa tem que se interessar e vir atrás tbm...

enfim so contra o uso de enlatados por ser natural como já disse varias vzs , acho que somente os naturais iram realmente "sobreviver". vlw cara!
:ae
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#206663 Antigamente eu tambem me preocupava com isso.. hoje nao me preocupo mais.
Por um lado acho ate um certo egoismo eu descobri por conta própia, beleza.. mas tem uma galera que foi indicacao e tals.
por mim que tenha a audiencia do BBB. no caso de reality show
SÓ OS FORTES SOBREVIVEM
abraços

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206664 Obrigado pela sua opinião PuaDD. É que eu realmente quero usar o conhecimento para encontrar a minha futura esposa. E na minha visão. Se for para ir para o campo. Que a pessoa vá preparado e faça as técnicas bem feitas. Sempre tem pessoas que usam os enlatados e ficam completamente 'sem sal'. Não ficam nada naturais. As pessoas tem que pegar a essência da informação. Não decorebas. Valeu.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206665 Tem razão Gabriel. Mas para ser sincero, na minha visão os PUA do futuro serão os diretos. E os naturais, mas isso será de acordo com o nível do 'praticante'. O indireto vai ser extinto. Pois as próprias HB's saberão se a pessoa usou o método com o progresso da conversa.
Editado pela última vez por Inside em 07 Mar 2011, 13:40, num total de 1 vezes
Schiavon

Aprendiz

Mas eu estou sinceramente bastante preocupado com isso. Sei que muitos podem saber.

Isso seria realmente um problema !
Sendo que a própria televisão pode criar um reality show, essas coisas.

Já existi, só que nos EUA, programa do Mystery ( acho que só ele né? )
E na minha visão, vai chegar um momento que a garota irá ouvir várias vezes o mesmo Oppener.

Por isso é bom nunca usar enlatado, procurar ser o mais natural possível !!
Eu não sou a favor da divulgação. Que a pessoa descubra POR CONTA PRÓPRIA.

Totalmente de acordo, acho que quem procura algo, acha, uma outra ou outra, isso vai depender de sua determinação.

Também uso com os mesmo fins, acho que já encontrei minha namorada!! : )
Abraços
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
Inside escreveu:Tem razão Gabriel. Mas para ser sincero, na minha visão os PUA do futuro serão os diretos. E os naturais, mas isso será de acordo com o nível do 'praticante'. O indireto vai ser extinto. Pois as próprias HB's saberão se a pessoa usou o método com o progresso da conversa.

Ok. mas vamo pensar bem, voce chega um set e pergunta 'quem mente mais, homem ou mulher?'
'voces viram a briga la fora?'
'Pense um numero de um a quatro' bla bla bla MM puro e outros methodos entende?

se voce usa enlatados.. voce vai ser 'desmascarado mesmo' por isso voce tem que usar seus próprios oppeners. no caso do indirect.
mas como eu disse.. QUE PASSE NO JORNAL NACIONAL.. FODA-SE

SO OS FORTES SOBREVIVEM.
abraços

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206671 Sim, Gabriel. Eu não uso os enlatados. Mas isso que quero dizer. Se vários Betas usarem várias vezes os mesmo oppeners. As mulheres vão acabar descobrindo por causa de um processo natural. Ela vai querer saber sobre o assunto e vai encontrar como consequência.
Rival

Veterano - nível 9

#206683 Concordo que a pessoa tem que achar por conta própia,
porque se ela encontrou ela fez tudo que precisou para encontrar;
enquanto se for divulgado abertamente, vai ser como se tivesse "caido do céu"
e ser PUA não terá aquela sentimento de ser unico, ser o Alpha. :legal
Eu por saber do Pickup me considero "escolhido" :D (não só o PU mais também as coisas que estão relacionadas: PNL, hipnose, modo de vida)