- 07 Mar 2011, 15:32
Boa Tarde PUAS. Recentemente eu estava vendo alguns tópicos sobre isso. E acabei vendo um tópico em especial. Em que uma HB 9, simplesmente desmascarou o cara. Sinceramente eu não tenho um ponto de vista específico. Mas eu estou sinceramente bastante preocupado com isso. Sei que muitos podem saber. Mas as pessoas que vão para o campo são poucas. Mas mesmo assim, quando o PUA virar 'modinha'. Vai ser muito estranho e conquistar um mulher. Vai ser praticamente impossível. Pois todas as mulheres irão saber das técnicas. Sendo que a própria televisão pode criar um reality show, essas coisas. Para ser sincero, só os praticantes do Direct vão acabar prevalecendo. E na minha visão, vai chegar um momento que a garota irá ouvir várias vezes o mesmo Oppener. E será completamente desgradável. Eu não sou a favor da divulgação. Que a pessoa descubra POR CONTA PRÓPRIA. E particularmente gostaria que usassem o conhecimento para o bem. Eu tenho apenas 17 anos, mas eu quero usar esse conhecimento para encontrar a minha futura esposa. Quero usar para encontrar um namorada e ter um relacionamento sério. Ver a minha namorada feliz, entre outros. Espero que usem o conhecimento para o bem. Mas enfim.
O que vocês acham sobre a popularização?
O que vocês acham sobre a popularização?