Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

mrpua escreveu:Eu por saber do Pickup me considero "escolhido" :D (não só o PU mais também as coisas que estão relacionadas: PNL, hipnose, modo de vida)

Eu também me considero. Sinceramente só por ganhar mais alto-estima e confiança. Já me deixa muito feliz. Para se aproximar de uma mulher, é necessário trabalhar muito bem o Inner Game.
Sartorio

Melhores PUAS

#206715 Não será impossível, pois aqueles que forem realmente naturais e não dependerem de enlatados sobreviverão. A estrutura do jogo, e suas regras nunca mudarão, estão enraizadas no comportamento humano. Leia isso, vai te ajudar:

o-guia-completo-sobre-ser-natural-e-rapport-para-um-pua-t21489.html

Abraços
Kïng

Pickup Artist

#206738 Você descobriu, num descobriu? Então todos tem o direito de também descobrir.

São mais de 20 mil pessoas só aqui no fórum, sendo que tem outros fóruns por ai que idem chega quase a essa marca. Ou seja, com certeza tem mulher no meio disso - é meio óbvio para quem parar pra olhar - e, mesmo assim as técnicas em alguns casos funcionam.

O negócio é fugir dos enlatados mundiais; é fazer os seus próprios enlatados.

flws
Soilworker

PUA Avançado

#206765 Acho que não temos que se preocupar com isso...como muitos aí disseram, o negócio é fugir dos enlatados... criar os próprios openers, rotinas, etc... já li vários tópicos sobre a galera inovando no jogo em vários aspectos...

eu pelo menos acho que não corro o risco de sargear e ela me desmascarar!
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#206803 Até hoje eu nunca usei o tais "enlatados". É verdade que eu começei a praticar a pouco tempo, mas as frases prontos servem no máximo para dar uma inspiração. O Principal é ter atitude e ficar a vontade... só isso e pronto. Se não rolar nada parta para outra.