Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#206661 *Moderação, eu pensei em procura-los antes de postar. Mas já estou postando, estou ciênte que pode parecer propaganda, mas estou aproveitando o dedinho de moral que eu tenho no puabase :louco !

Então irmandade, escrevi um livro tem um tempo, foi pra editora eu ia divulgar a publico, mas não rolou - desisti. Mas agora decidi vende-lo online, com certeza não é do interesse de vocês, mas preciso de ajuda para entrar nos mecanismos de buscas e obter sucesso... sabe aquela velha história de conseguir dinheiro, saude e relacionamentos?

Estou trabalhando para conseguir o meu primeiro milhão. Uma visita sua já é muiiiito bom para mim, não precisa nem postar nada, é só clicar e deixar a coisa rolar... Já que estou sempre presente no fórum achei que fosse útil usa-lo como uma ferramente ausiliar para o sucesso dos meus projetos paralelos.

link: http://omanualdoprofessor.amo puabase.com/

ps: Se algum de vocês queiser escrever algum artigo de auto ajuda ou qualquer tipo de sentimentalismo, essas coisas de blog, estou disposto a ler e fazer uma avaliação para ver se posso postar no blog. Sobre a venda do E-book para professores ainda estou desenvolvendo o sistema de vendas online.

Novamente repito: MODERAÇÃO PODE APAGAR SEM AVISAR, E QUANDO QUISER.

Abração Galera.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#206677 Eaí Sedu!

Dei uma olhada por cima no blog, parece ser bem legal! Coloquei nos favoritos pra depois ler com mais calma...

Espero que a galera acesse também. Tu é um cara exemplar pro fórum, não custa nada dar essa força!

Abraço