Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#206747 e ae galera,eu noto que as vezes depois do openner acontece uma falta de assunto,vi várias rotinas aqui no forum,mas qual é a mais adequada para utilizar depois do openner?sendo que mal conhecemos a mulher,ou seja,temos pouca intimidade com ela,portanto não podemos usar rotinas muito íntimas,por isso eu pergunto:qual é a mais adequada pra ser usada em ambientes como lojas,ruas?
Angello

Veterano - nível 3

#206757 Eai maateuus, tudo certo?

Cara, eu jogo indirect e vou e dizer o que faço depois do openner. Nesse momento, segundo o MM, estamos em A2 e é hora de mostrar valor superior. Eu geralmente conto alguma história interessante de alguma "aventura" ou sobre alguma HB que eu conheço. Tbm costumo falar sobre algo que estou planejando fazer, nesse momento mergulho e bang jump.

Veja esse link...acho que pode ajudar.

http://www.puabase.com/forum/entendendo-o-mm-t19342.html

Abç
Angello
Inside

Veterano - nível 10

#206758 Com todo o respeito. Mas nada de amadorismo. Eu odeio esse negócio de rotina. O Máximo é um Oppener. Só para abrir assunto. Depende de Rotinas simplesmente não dá. Sai tudo decorado e dá tudo errado. Seja mais natural cara. Aprenda a conduzir o assunto. Mude um pouco de assunto. Mas por favor. NADA DE ROTINAS. Isso é para o seu próprio bem.
#Edge

PUA Avançado

#206762 Depende do seu openner

Se você usar um openner de briga, não vai sair por aí falando de sua viagem pra Dubai.
Acho que não preciso ficar dando mais exemplos...
É só dar uma estudada nos seus materiais e decidir "essa rotina combina com esse openner" e assim vai.

Boa sorte.
Kïng

Pickup Artist

#206767 Depende muito do openner, igual o nosso amigo de cima disse.

Essa questão se tu parar para pensar, tu mesmo vai resolver.
Danimel

Aprendiz

#221508 Eu nao fico me rotulando falando que eu jogo de direct ou indirect pra falar a verdade eu nao me rotulo porque nem eu mesmo sei,depende de mim no dia e da interaçao no geral,já aconteceu de ficar falando pra mim mesmo que eu jogo de indirect e abrir com um openner nada haver e perder por causa disso,ja aconteceu de jogar de direct e ser ofensivo de mais entao,vamos deixar rotulos de lado,primeira dica minha.
A segunda é, openners,rotinas,c&f,push and pull e afins nao sao suas únicas ferramentas,tem sua criatividade aliada ao ambiente e o que acontece a sua volta essa pra mim é uma das melhores.

Vamos ao exemplo pra mastigar um pouco as coisas:

Ex: ontem mesmo eu fui na prefeitura da minha ciedade peguei a fila e vi um alvo "me esperando" me aproximei quando fui snetar perto por sorte bati meu cotovelo na porta da sala,isso mesmo pra minha sorte,sentei do lado e disso : "noooossa acabei de socar meu cotovelo na porta e a culpa é sua vim adando nao consegui tirar os olhos de você,acho que voce devia usar uma camisa com placa de perigo e quando alguem chegasse perto um sirene devia ligar e fazer aquele barulho de "pen pen pen.." é serio esse lance de saude publica" o resultado: "ela sentou-se na cadeira o meu lado e falou que me ve passando direto perto do salao onde ela trabalha,sem coontar que se sentou virada para mim. PONTO PARA O DANIMEL!

No seu lugar sabendo disso eu forçaria um "acidente" desses!
hsaushauhsauhsauhsauhsuhsas
essa foi só a dica,usse a critividade é sua melhor ferramenta pua!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Com todo o respeito. Mas nada de amadorismo. Eu odeio esse negócio de rotina. O Máximo é um Oppener. Só para abrir assunto. Depende de Rotinas simplesmente não dá. Sai tudo decorado e dá tudo errado. Seja mais natural cara. Aprenda a conduzir o assunto. Mude um pouco de assunto. Mas por favor. NADA DE ROTINAS. Isso é para o seu próprio bem.

Não é bem assim Inside. Os técnicas discutidas aqui são estudadas e testadas em grande parte. E tem um motivo de ser. Funcionam? Sim! E muito bem, se corretamente aplicadas. Não é amadorismo estudar e praticar. Amadorismo é ficar mergulhado em um mundo de ignorância. Não evoluir é que é o amadorismo.

Com o tempo, a pessoa vai adquirindo cada vez mais conhecimentos. De diversas áreas. Com diversos assuntos. Ela vai também criando opiniões sobre tudo. Com o tempo, as coisas que ela vai estudando vão fazendo parte delas. É nesse momento que tendemos a fazer a coisa mais naturalmente.

Tem muita baboseira no fórum, mas tem muita coisa boa. Menosprezar anos de estudos em psicologia, comportamento humano, dentre outras coisas é, no mínimo, delicado.

Sai tudo decorado e dá tudo errado.

Com certeza. Por isso é importante ler sobre tudo e, principalmente, formar uma opinião sobre isso.
Boa sorte a todos!
Gabriel~

Aprendiz

#222127 O QUE DIZER DEPOIS DO OPENNER?

O problema não é que vc precisa de uma rotina, o real problema é neste momento da interação vc está nervoso e ansioso.

PARALISADO!!!

Qualquer cara que aprende a RELAXAR COMPLETAMENTE ao redor de uma mulher, consegue falar por horas sem parar se ele quiser.

A solução pra vc, não é uma nova rotina é aprender a RELAXAR COMPLETAMENTE ao redor de uma mulher.