O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
playerD

PUA EXPERT

#186575 Karakas que topico, nunca tinha lido ele......Muito bom mesmo.
Confesso que me identifiquei com algumas partes, como a de ser legal e ser apenas amigo, estou conseguindo inverter a situação.... :mau

Valeu pelo otimo post........ :ae


PS: karakas, que HB é aquela, essa incentiva qualquer um aos estudos PU.....ahushausahusahsuahsu :louco
AlexVO

#186725 Otimo esse artigo.
Eu era/sou assim um cara cool, mas com esse mundo novo vou mudar.

Valeu mesmo.
shinigami

Aprendiz

#187110 não gosto de ler topicos grandes tenho preguiça mais esse eu fiz questao de ler pra alertar essa minha mente um tando fraca que acha que tenho que ser um cara legal "besta" pra conseguir hbs mais com esse topico minha mente ficou extamente esclarecida obg pelo topico :)
fracassado

#187796 Sempre fui e sou um lixo em conquistar mulheres, as vezes muito raramente até consigo começar algo, mas nunca chega muito longe, começar que digo é marcar para sair ou elas me mandarem recados legais, mas nunca chega a durar muita coisa, uma coisa que percebi é que no fim do ano passado quando uma garota que gostava de fotografia começou a conversar comigo sobre isso e eu dominava o assunto mais que ela e enquanto ela falava besteiras (como erros tecnicos) e eu a corrigia, ela ficou muito mais ligada em mim, então quando fui carinhoso ela se desligou na mesma velocidade, essa coisa de arrogancia moderada munida a humor é algo que não havia pensado, eu sempre pensava no humor moderado mas nunca colocando a arrogancia misturada com ele, eu nunca namorei na vida e sou até bem velho (tenho mais de 25) mas sei lá, posso tentar para ver se consigo triunfar pelo menos uma vez na vida ou algumas, coisa que quase nunca aconteceu :grump
kriptonio

Veterano - nível 9

#193073 Inúmeras vezes errei e acabei me tornando apenas um "cara legal". Justamente por parecer um necessitado; prestando favores, comprando presentes, etc. Confesso que depois que li isso, desisti de comprar um presente para uma garota aqui.

Ótimo post. Mto esclarecedor.
hazardpool

Veterano - nível 9

#193228 concordo com muita coisa nesse tutorial
e digo mais
percebi realmente que sorrir é importante logico
porém sorrir d+ é algo que pareçe e fica meioforçado (dvi)
vlw pela iluminação das ideias mano
abraço :ae
DRACONO

#194763 Muito bom topico, mas alguem saberia onde encontrar mais material sobre cock e funny