O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
V4NZ
#210988 Completamente oposto do que eu já fui...

Engraçado como insistimos em errar e nem percebemos hehehe

Sorte que esses textos estão aqui para me dar uma luz
hitgod
#211328 nossa, que texto monstro! A primeira coisa que alguem que entra no forum deveria fazer é er esse tópico, vai ter uma noção totalmente diferente da que tinha....
Le Nicky
#213908 Ótimo tópico, ajuda a esclarecer várias coisas.
Avatar pua
leandropms
#213926 caracas! que texto profundo! nem sempre ser bom é bom, o importante é buscar o equilibrio entre o bom e o mau, entre o arrogante e o engraçado, mto bom!
dougprx128
#214119 Ótimo tópico, é muito bom saber que vários conceitos pré estabelecidos pela sociedade não passam de meros boatos em relação à sedução.
Sephiros
#214438 Apesar de ser novato, já passei por experiências que realmente confirmam tudo escrito.
Consegui dar uns catas numa colega minha há um tempo atrás.Relembrando o fato ao ler o tópico eu vi que isso aconteceu porque, naturalmente por me sentir confortavel com ela, fiz tudo descrito (mas nem sabia, claro!).
Erro meu querer ir mais fundo da forma errada e ser o "cara legal", pentelho, puxa-saco, filho da mãe , perder o valor próprio e cair no conceito dela por isso.
E o engraçado é que não me arrependo..senão não teria buscado e encontrado PUAbase.
Sempre tem melhores!

Obrigado por abrir minha mente! :yaaah
Gtis
#214494 Quisera saber de tudo isso aos 17 anos. Teria me poupado, muita dor de cabeça, inconvenientes e burradas homéricas, mas enfim nunca é tarde para aprender.
Avatar pua
sanglard
#214809 sensacional!!!

faz sentido!!!
bonzinhos nao sao ALPHA!
mas pessoas muito "rudes", sao nojentas! tem q ter uma mescla para ter uma atraçao mais forte!

VOu preticar!
OmegaFox
#214863 ótimo tópico.

Boas dicas também sobre como manter o relacionamento após iniciado ;D
Sir
#214883 Muito obrigado pelo tópico. Agora parece que as coisas realmente começam a fazer sentido, estou conseguindo avaliar os meus pontos falhos e onde devo trabalhar.