O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
xbox
#226187 texto bem interessante

acho que muitas coisas fazem sentido
Avatar pua
spark7
#227925 Muito bom, está de parabens.
Avatar pua
Samleal
#229424 Era um puxão de orelhas destes que eu precisava...
Nossa, posso notar o quanto eu estava sendo bobo e enganando apenas a mim mesmo...
Sei que posso e agora vou fazer diferente...
Na verdade, a poucos dias já tenho tentado e posso dizer, os resultados tem sido positivos...
Só tenho que ter um pouco mais de cuidado, afinal em pouco menos de 1 mês recebi até um pedido de casamento...
#Tenso isso, não sei porquê, mas achei engraçado e interessante compartilhar...
Avatar pua
Poeta Love
#232633 Sendo metido divertido e ainda com uma linguagem corporal de alfa não a quem resista .
AlfaRio
#232800 Esse é um bom texto, mas eu vejo alguns problemas.

O primeiro é com a tradução literal, por exemplo: o texto traduz 'nice guy' por 'cara legal', mas isso não indica exatamente o que ele quer dizer. Acho que o sentido real seria melhor entendido se usasse palavras como 'bajulador', 'banana', 'fracote', porque essas são as atitudes não geram atração. Um homem bajulador, banana, fracote não vai gerar atração em mulheres sendo bajulador, banana ou fracote.

O segundo problema é que ele contém algumas opiniões com as quais eu não concordo, por examplo, quando diz para não sorrir muito. Outros textos aqui no próprio PUA BASE sugerem que se sorria quando se aborda uma mulher, porque homem confiante sorri e quem não sorri é porque não come ninguém. Está num desses textos sobre jogo direto, não lembro qual. Eu acredito que homem confiante aborda a mulher sorrindo, sim.

O terceiro é que as mulheres das quais o texto fala são americanas, e lá a cultura é diferente. As mulheres de lá são chatas pra caray, sebosas, nojentas, de nariz empinado, e isso é a regra. O próprio David DeAngelo, autor do texto original fala em um de seus seminários que isso começou a acontecer a partir da década de 1970, com o movimento do feministmo, que gerou uma cultura que masculinizou as mulheres e efeminou os homens. No Brasil a maioria das mulheres que se encontra não são nojentas, são, pelo contrário, genuinamente legais e autênticas. Dependendo da região elas são mais ou menos fechadas, por exemplo, aqui no Rio de Janeiro elas se protegem e se armam muito mais com um escudo, mas a culpa é de nós homens que as tratamos e abordamos sem respeito desde que elas têm 12 anos de idade. Desde cedo tem gente que já mexe com elas, chama de gostosa, bota a mão, sem nenhum approach, o resultado é esse. Criamos uma barreira para nós mesmos.
Avatar pua
Kunrt
#232835 A partir do momento que pensamos dessa maneira e incorporamos esse pensamento , vamos ter, daí por diante a ideia de que somos nós que escolhemos as mulheres que queremos ficar não o contrário .
Devemos ter em mente também que uma mulher que meu amigo acha super gostosa eu já não posso achar e vice-versa . Pois então quero dizer que a mulher que me atrai pode não atrair o meu amigo , logo quando nos sentimos atraídos por alguma mulher devemos levar em consideração a nossa vontade de ter-lá , não a opinião alheia.
Márcio Danilo
#233398 É ja tinho lido isso em um livro sobre sedução
mas é sempre bom lebrar,nada de capacho!
Lupesko
#243340 Muito bom o artigo.

Acho que a maior dificuldade é deixar de pensar através da lógica masculina e se colocar a entender os sentimentos confusos e ambíguos que as mulheres sentem.

Eu fui esse nice guy e acabei estragando um relacionamento fantástico, acreditando que ser "bonzinho", dar a ela o que ela sempre queria era o caminho para o El Dorado, mesmo tendo em meu histórico exemplos de C&F mais acertivos.

Vlw Puas.

Lupesko :ae
surfisica
#243486 é realmente atracao nao é uma escolha, principalmente para as mulheres! mas se vc passa varios dias penssando como seria o tipo de mulher q vc gostaria de ter como namorada ou qualquer tipo de romance, certamente vc se sente automaticamente atraido por essas caracteristicas quando ve-la e nega caracteristicas crontrarias ou diferentes. Desse ponto de vista a atração é uma escolha sim! :legal
Tiago Silva
#243593 Muito bom, o tópico ajuda muito a relembrar e aprender mais sobre os princípios.
Perfeito!