O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#294714 cara, tenho 2 rmlp, em seus devidos graus de importancia, com uma sou beta e com outra sou C&F, aconteceu por milagre e não por merito meu!!! advinhe com quem fico a maior parte de meu tempo? yes man, onde sou C&F, é onde me sinto melhor! É quase dizer que sou um quincas berro d´agua rsrsrs
pac_miellhor

Aprendiz

#294840 Quando nos tornamos vulneráveis ao nosso interno, achando que as coisas acontecem por si só, estamos fadados a acatar as consequências que também virão por si só. Fazer sabendo como se faz, já torna o interno com mais segurança e nos mantém no controle, a todo momento.
Ótima postagem.
#EXPERT

Aprendiz

#296383 essa foi o artigo que fez com que eu cria-se uma admiração pelo david DEangelo a ideia de ser arrogante e engraçado e perfeita uso muito em minhas sarges :)
alex

#296479 Bom texto! Engraçado é que muitos "românticos" acham estranho não conseguirem uma relação com mulheres com as quais são sempre "legais". Muitos até consideram isso como egoísmo delas. Mas egoísmo na verdade é querer que alguém sinta atração por você só porque você a trata bem ou faz coisas legais por ela. Você se sente atraído por todas as mulheres que te tratam bem? Concordo com a ideia de que atração não é uma escolha, por experiências próprias inclusive.

:legal
pinduca

Aprendiz

#300441 Relato muito bom. Parabéns.
Felizmente tenho bastante facilidade com C&F, mas tenho que dar uma lapidada em outras partes. Texto ajudou a dar uma refletida, hehe.

^^

abraço
Charlys

Aprendiz

#302444 Muito bom rapaz.
Foi bater o olho e ver que o título do post é a maior verdade.
Eu não escolho ser atraído.
As dicas são o ouro.
Estou mudando aos poucos.