- 14 Jul 2011, 04:48
Muito boa a lição!
- 21 Jul 2011, 12:51
MUITO BOM!!!
O texto serve para alertar sobre todos os erros que a maioria de nós cometemos diariamente!
ja fui muito cortês e atencioso com as mulheres, isso, inclusive, foi uma das causas do término do meu último relacionamento!
essa bagagem vai ajudar muito!
abs!
O texto serve para alertar sobre todos os erros que a maioria de nós cometemos diariamente!
ja fui muito cortês e atencioso com as mulheres, isso, inclusive, foi uma das causas do término do meu último relacionamento!
essa bagagem vai ajudar muito!
abs!
- 23 Jul 2011, 23:35
mto boom !!!
- 26 Jul 2011, 21:32
Realmente, a mulher só vai querer um compromisso quando se sentir de alguma forma ameaçada. Há alguns tempos a mulher que não se casa com determinada idade, já se sentia ameaçada, e começava a dar atenção para homens de compromisso, que costumavam dar presentes e tudo mais, até o velho dot. Hoje que ameaça a mulher é idade, quando começa a cair e ela começa a ficar feia, ou já é mãe solteira e tem filhos para sustentar. Então, hoje se ela não se sentir ameaçada pela idade ou por algum outro fator financeira, ela sempre buscará quem oferece atração e não compromisso.
- 27 Jul 2011, 03:26
Topico realmente essencial para o entendimento da atraçao feminina. Mtoss homens não se conformam ''Pq akela HB gostosa, linda, peituda, está com esse cara q nao vale nada?''. Esse topico esclarece essas coisas. Mto bom
- 27 Jul 2011, 14:59
Vc tem razão ser o cara legal não e nem um pouco legal. AS mulheres atraentes pisam em caras assim. Eu ja aprendir essa lição. E agora usando essa tecnica tudo fica facil e divertido.
- 28 Jul 2011, 13:13
Primeiramente, quero ressaltar que é esta é a primeira mensagem que mando. Agradeço imensamente ao post. Até copiarei para a máquina para lê-lo tanto para ficar no sub-consciente meu e agir de forma natural dessa forma. Só alguns termos como teasing e busting que não sei o significado.
Mas muito Obrigado pelo pos. Me ajudou muito e tenho certeza que irá me ajudar muito para a criação de um relacionamento.
msn [email protected]
Obrigado a todos e abraços. ia ser legal conhecer alguém por msn para trocar informações.
Té + e Sucesso
Até Breve
Mas muito Obrigado pelo pos. Me ajudou muito e tenho certeza que irá me ajudar muito para a criação de um relacionamento.
msn [email protected]
Obrigado a todos e abraços. ia ser legal conhecer alguém por msn para trocar informações.
Té + e Sucesso
Até Breve