O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
henriquep

Veterano - nível 9

#313827 MUITO BOM!!!

O texto serve para alertar sobre todos os erros que a maioria de nós cometemos diariamente!

ja fui muito cortês e atencioso com as mulheres, isso, inclusive, foi uma das causas do término do meu último relacionamento!

essa bagagem vai ajudar muito!

abs!
Chagas

Aprendiz

#314951 Muito bom. Eu vejo alguns casos sobre isto: Uma mulher bonita namorando um cara muito feio.
Se ela escolhesse sentir atração por alguém, vocês acham que ela estaria com um cara desses?


- Chagas
Avatar pua
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#318689 Realmente, a mulher só vai querer um compromisso quando se sentir de alguma forma ameaçada. Há alguns tempos a mulher que não se casa com determinada idade, já se sentia ameaçada, e começava a dar atenção para homens de compromisso, que costumavam dar presentes e tudo mais, até o velho dot. Hoje que ameaça a mulher é idade, quando começa a cair e ela começa a ficar feia, ou já é mãe solteira e tem filhos para sustentar. Então, hoje se ela não se sentir ameaçada pela idade ou por algum outro fator financeira, ela sempre buscará quem oferece atração e não compromisso.
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#319024 Topico realmente essencial para o entendimento da atraçao feminina. Mtoss homens não se conformam ''Pq akela HB gostosa, linda, peituda, está com esse cara q nao vale nada?''. Esse topico esclarece essas coisas. Mto bom
rafajhonny

#320242 Primeiramente, quero ressaltar que é esta é a primeira mensagem que mando. Agradeço imensamente ao post. Até copiarei para a máquina para lê-lo tanto para ficar no sub-consciente meu e agir de forma natural dessa forma. Só alguns termos como teasing e busting que não sei o significado.
Mas muito Obrigado pelo pos. Me ajudou muito e tenho certeza que irá me ajudar muito para a criação de um relacionamento.

msn [email protected]

Obrigado a todos e abraços. ia ser legal conhecer alguém por msn para trocar informações.

Té + e Sucesso
Até Breve