O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#322488 cara esse post foi como um balde de água na minha cara, sabe, eu sempre tive medo de brincar, ser um pouco arrogante, o medo da rejeição me levava a sempre querer agradar garotas mas agora vejo que não e bem assim, agradar todo tempo não é o caminho, como dizem nem jesus agradou todo mundo não é , porque eu devo agradar e pior fazer isso o tempo todo. Valeu abriu meus olhos.
HenrriP

Aprendiz

#322804 mto grande , nem ia ler !

mais fui em frente , haha
otimo post .. começei a pouco tempo
to tentando ainda fazer tudo certo , degrau por degrau
por que são muitas informações no começo e vc fica sem saber oq fazer
se faz uma coisa de cada vez , se ler um livro de vez
ou se faz tudo , e ler 10 livros de uma só vez

mais , otimo !
chaplin

Aprendiz

#322968 alguem pode me passar algum metodo para ativar os ditos botoes de atracao ?
eu ja li varios livros e nao achei nenhum lugar q mostrasse algo do tipo

esses sao os botoes, e esses sao os meios de liga-los


claro q eu sei algumas coisas de como fazer uma atracao acontecer, porem gostaria de saber especificamente quais os botoes e meios de aciona-los

muito grato

[email protected]
se alguem tiver
abracos
twelve

PUA EXPERT

#323473 Ahhh, acho que uma das crenças mais comuns entre os homens é que a aparencia (Do homem, claro) importa,
e tambem era uma das minhas crenças... apesar de me achar bonito, eu vivia querendo melhorar minha aparencia,
mas eu não entendiaa, como, que mesmo que eu fosse o mais bonito de um lugar, os caras digamos assim "feios"
ganhavam mais mulheres que eu, foi aii que eu percebi, É A SUA PERSONALIDADE! Vlw Deangelo! Você é foda!

Quando eu li esse tópico pela primeira vez eu ja percebi,
que ser Cocky & Funny é Foda, melhorei muito minha personalidade, estou mais extrovertido, mais expressivo, e não o cara timido, que achava que aparecia importava, :)