O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
hugotion

Aprendiz

#535152 muito bom.estou no pua a 3 dias e estou muito empolgado , pois quero jogar um jogo , e achei muito bom esse metódo em que vc manipula a mulher.
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#535195 Muito bom a postagem!
David Deangelo entende muito bem do assunto!
Acho que muitos homens cometem esses erros de tentar bajular demais a garota, fazendo a mesma se sentir importante demais.
Mas nós que somos importantes e isso que elas precisam saber!
Valeu galera!
Fisher.
Avatar pua
Dr. Pepper

Aprendiz

#540316 Bom tópico cara, eu sempre fui o "cara legal", principalmente quando ficava atraído por alguma mulher. E eis o que acontecia comigo: despertava atração em outras mulheres com quem eu me relacionava de forma mais "fria" e afastava o meu alvo por tentar ser bonzinho demais pra ela rsrsrs.
tiagocanton

Veterano - nível 9

#544380 muito bacana... direto fazia isso, dava presentes me declarava pra elas, e sempre, sempre mesmo, tomava ferro ahah, mas hoje aprendi e sou eu que faço as coisas acontecerem!
ArchBlade

#544700 Exatamente o que eu precisava ler.
Nada mais a declarar.
Jef

#548654 To a um mês no site e já li muito material, mas esse artigo foi um dos melhores. As vezes, com medo de ser indelicado com as mulheres, não utilizo a personalidade arrogante-divertido e acabo me dando mal as vezes. Só acho um pouco difícil "dosar" a arrogância e acabar sendo muito grosso. Valeu pelo post, David.
Avatar pua
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#554448 Muito bom esse post .......bem explicado mostrando diferenciações entre atração e compromisso direcionando a qual deles optar, caras bonzinhos só se for para fazer doações para caridade.........ser foda é a jogada tem que ser trabalhada se você ainda não é assim, como no meu caso estou reiniciando a minha personalidade nessa parte do jogo........

o que tenho mais a falar, grato pelas dicas, informações e videos postados.


valeu mesmo obrigado!!!!
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#572524 Esse é excelente artigo, principalmente para quem esta começando, como eu, que fazia muito dessas coisas. Realmente ate uns tres meses atras, antes de meu amigo me dizer " cara, você nao acha que voce ta sendo legal de mais, dando presentes e fazendo o que elas querem?" eu fazia tudo isso e hoje, eu ja tenho um pouco mais de atenção que nao tinha antes, justamente por não ser legal e agora esse topico me adicionou muito.

Realmente muito bom.