O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Zeppeliano

#130112 Perfeito cara.
Os cortejos tradicionais tomam uma nova forma depois de vc atraente e ela conquistada.
Mario VodKa

#131464 vlw pelas dicas, realmente faz sentido
jvpositivo

#131558 Adorei o artigo. Parece que vc me conhece e estava me descrevendo como o cara legal que eu era. Era estremamente cansativo ter que agradar o tempo todo e muitas das vezes não ter o resultado que eu esperava. Isso fazia mal à minha auto-estima. É por isso que eu acho tão importante ser um PUA, é um caminho para a libertação.
Parabéns pelo artigo!
mohammad

Aprendiz

#131870 parabens
o post foi bem explicativo...

O engraçado é que eu sempre fui C&F com gurias com quem eu não queria e nem imaginava fazer algo.
A dica é ver o alvo como uma pessoa que tu não te interessas, uma dica é , irão achar engraçado,mas... imagina ela feia, não sei porque(na verdade sei mas nao tenho palavras), ver pontos negativos na pessoa faz com que você se abra mais fácil e ser bem atrativo, o famoso "neg".

Valeu pelo artigo...
lordhavengard

Aprendiz

#134982 hsushushsuhsus
que mulher e essa na frente do topico
^^
muito bom o tema
"atração nao e uma escolha"
boa explicação
ta de parabens!!!!!
ainda da pra perceber que no tema vc fala para agirmos como PREMIO
so que uma leve pincelada
vlw garoto

"nao adimire a caça, adimire o caçador"
Angello

Veterano - nível 3

#135206 Cara !!! Entrei no fórum recentemente e achei seu post muito bom !!

Um dos meus objetivos é aprender a deixar de ser BETA qndo me "envolvo demais" com uma garota. Na real vou abrir um post e relatar uma experiência bem complicada p/ mim. Espero o feed de vcs !!

Abração e parabéns !!
juniorfagundes

Aprendiz

#135618 Texto muito bom, e pura verdade. Tem um amigo meu coitado, que não pode ver uma HB8+ que quer casar...pense na raiva que fico? kkkk zé cueca, o pior que ele só se fode kkkk
Avatar pua
Charada - MEMBRO EXCLUSIVO
#141747 Esse texto é bom mesmo!!!!!
Apesar de ser iniciante, tive 2 experiências esse ano com a mesma garota. Tive a manha de ser um cara legal quando a conhecí [fui tratado com indiferença] e 2 meses depois [conhecí o MM] então mudei minhas atitudes e me tornei atraente pra ela....
Atração realmente não é uma escolha!