- 19 Dez 2010, 20:11
Teve uma fase na minha vida em que eu exercia uma liderança espetacular sobre meu círculo social, praticamente uma aura de DVS pairava sobre mim, tamanha era a quantidade de mulheres que me procuravam... mas deu tudo errado - veio uma fase de depressão (O motivo adivinha? MULHER!) e fiquei apenas como o cara legal.
Se eu tivesse essas lições aprendidas antes, minha reputação seria outra. Mas não me arrependo, tenho outras portas a abrir.
- 20 Dez 2010, 04:38
Muito bom, gostei!
- 23 Dez 2010, 05:43
A atração como você mesmo disse acima, é um conjunto de botões que você aperta na mulher e ai então disperta e liga o dispositivo atração, mas concerteza o botão que se liga este dispositivo, não são favores e presentes, o que acabaria transformando a imagem do cara em um necessitado, perdendo seu real valor, quando seu real valor esta nas potêncialidades de sua personalidade e de como você á faz se sentir com isso.
Parabèns pelo tópico velho...
Viva ao mundo Pua..
Parabèns pelo tópico velho...
Viva ao mundo Pua..
- 29 Dez 2010, 23:11
Ótimo post.
Vale lembrar que não adianta tentar ser atraente sem ter uma personalidade, então construa a sua personalidade!
Vale lembrar que não adianta tentar ser atraente sem ter uma personalidade, então construa a sua personalidade!
- 03 Jan 2011, 01:55
excelente tópico...
como já foi falado ai,
é bem introdutório, bom realmente pra quem está iniciando, mas mesmo assim é excelente
como já foi falado ai,
é bem introdutório, bom realmente pra quem está iniciando, mas mesmo assim é excelente
- 03 Jan 2011, 20:41
curti...
- 05 Jan 2011, 15:17
Ótimo! a parte referente ATRAÇÃO x COMPROMETIMENTO está muito boa!
Se quiseres te comprometer, não deixe de usar coisas que façam com que a mulher se mantenha atraída por ti! Use cenas mais românticas como um tempero, mas nunca deixe ela perder a atração.
Foi pela atração que ela ficou com você, e é por ela que você vai manter relacionamentos mais duradouros!
Por outro lado, se você não está afim de nada sério, continue atraindo, praticando, se leva para a vida! São sempre novas experiências!
Se quiseres te comprometer, não deixe de usar coisas que façam com que a mulher se mantenha atraída por ti! Use cenas mais românticas como um tempero, mas nunca deixe ela perder a atração.
Foi pela atração que ela ficou com você, e é por ela que você vai manter relacionamentos mais duradouros!
Por outro lado, se você não está afim de nada sério, continue atraindo, praticando, se leva para a vida! São sempre novas experiências!
- 16 Jan 2011, 02:28
lgl .. importante o post. vlw