O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#163126 Teve uma fase na minha vida em que eu exercia uma liderança espetacular sobre meu círculo social, praticamente uma aura de DVS pairava sobre mim, tamanha era a quantidade de mulheres que me procuravam... mas deu tudo errado - veio uma fase de depressão (O motivo adivinha? MULHER!) e fiquei apenas como o cara legal. :grump

Se eu tivesse essas lições aprendidas antes, minha reputação seria outra. Mas não me arrependo, tenho outras portas a abrir.
Avatar pua
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#165456 A atração como você mesmo disse acima, é um conjunto de botões que você aperta na mulher e ai então disperta e liga o dispositivo atração, mas concerteza o botão que se liga este dispositivo, não são favores e presentes, o que acabaria transformando a imagem do cara em um necessitado, perdendo seu real valor, quando seu real valor esta nas potêncialidades de sua personalidade e de como você á faz se sentir com isso.

Parabèns pelo tópico velho... :legal



Viva ao mundo Pua..
RSMilitary

Aprendiz

#171472 excelente tópico...

como já foi falado ai,
é bem introdutório, bom realmente pra quem está iniciando, mas mesmo assim é excelente
NailTri

#173332 Ótimo! a parte referente ATRAÇÃO x COMPROMETIMENTO está muito boa!

Se quiseres te comprometer, não deixe de usar coisas que façam com que a mulher se mantenha atraída por ti! Use cenas mais românticas como um tempero, mas nunca deixe ela perder a atração.

Foi pela atração que ela ficou com você, e é por ela que você vai manter relacionamentos mais duradouros!

Por outro lado, se você não está afim de nada sério, continue atraindo, praticando, se leva para a vida! São sempre novas experiências!
Scorpyus

Aprendiz

#179943 Gostei cara eu nao via muita diferença entre compromisso e atração. Depois de ler parei pra pensar e realmente isso tudo faz sentido.

vlw :ae