- 20 Mar 2011, 07:01
Esse deveria ser um dos principais textos pra novatos, recomendo aos melhores.
Indispensavél.
- 21 Mar 2011, 00:29
cara isso sim que e um esclarecimento que veio da alma de quem entende do assunto excelent e esclarecedor mt bom valeu
- 22 Mar 2011, 05:54
Eu era um cara que tentava agradar. Hoje em dia eu só observo vários carinhas caindo nesse erro, perdendo todos os shit tests. É muito gratificante olhar pra traz e ver que vc num é mais o carinha que agrada, bom pra ser um razoável amigo ... os métodos Pua, assim como estudos sobre psicologia mudaram minha forma de ver o mundo. É uma ciencia já! Lógo imagino universidades sobre o comportamento sexual! XD
- 23 Mar 2011, 21:11
cara achei muito massa este topico por vc escreveu com precisao os fato sobre atraçao na verdade e isto mesmo
so ligar os botao correto e mandar ver.
so ligar os botao correto e mandar ver.
- 29 Mar 2011, 11:28
Logo q vi este tópico pensei "q tópico grande" e desanimei, mas ao começar a ler vi q tdo fazia sentido, bem elucidativo nas palavras.
Eu mesmo e alguns compaheiros aqui já passamos por uma situação dessas... tentar ser o "cara legal" achando q assim vamus mante-las proximas e atraidas, qdo de fato não é isso q acontece no final.
Logo q vi este tópico pensei "q tópico grande" e desanimei, mas ao começar a ler vi q tdo fazia sentido, bem elucidativo nas palavras.
Eu mesmo e alguns compaheiros aqui já passamos por uma situação dessas... tentar ser o "cara legal" achando q assim vamus mante-las proximas e atraidas, qdo de fato não é isso q acontece no final.

- 29 Mar 2011, 15:14
Realmente atração não é uma escolha.
O homem que é pego fazendo de tudo para agradar a mulher, está no caminho errado, ele só tem a perder. A mulher não gosta de homem bajulador, isto não é atração.
A mulher se sentirá atraída pelo homem que tiver atitudes, valores e que se ame a si próprio.
Antes eu pensava que agradando a mulher e fazendo de tudo para ela, elas me dariam valor. Mais é totalmente ao contrário.
Uma das combinações perfeitas é o cara metido,meio arrogante e divertido. Ser divertido não é igual a ser palhaço.
Ótimo tópico
O homem que é pego fazendo de tudo para agradar a mulher, está no caminho errado, ele só tem a perder. A mulher não gosta de homem bajulador, isto não é atração.
A mulher se sentirá atraída pelo homem que tiver atitudes, valores e que se ame a si próprio.
Antes eu pensava que agradando a mulher e fazendo de tudo para ela, elas me dariam valor. Mais é totalmente ao contrário.
Uma das combinações perfeitas é o cara metido,meio arrogante e divertido. Ser divertido não é igual a ser palhaço.
Ótimo tópico