O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Juventino

Aprendiz

#219642 Excelente dica p/ noiz novatos ! Vlw ai manow , a cada frase q eu lia percebi q era tudo a mais pura verdade
e q muitas vezes esta diante de nós mas nao percebemos. Obrigado mesmo pelo tópico !!!!

Vlw ! :ae
Avatar pua
Panter

Aprendiz

#220487 Eu era um cara que tentava agradar. Hoje em dia eu só observo vários carinhas caindo nesse erro, perdendo todos os shit tests. É muito gratificante olhar pra traz e ver que vc num é mais o carinha que agrada, bom pra ser um razoável amigo ... os métodos Pua, assim como estudos sobre psicologia mudaram minha forma de ver o mundo. É uma ciencia já! Lógo imagino universidades sobre o comportamento sexual! XD
Razor

Aprendiz

#221119 Ler é fácil. Botar em prática, ai sim temos um problema. haha.
traker

#221751 cara achei muito massa este topico por vc escreveu com precisao os fato sobre atraçao na verdade e isto mesmo
so ligar os botao correto e mandar ver.
pm31

Aprendiz

#225850
Logo q vi este tópico pensei "q tópico grande" e desanimei, mas ao começar a ler vi q tdo fazia sentido, bem elucidativo nas palavras.
Eu mesmo e alguns compaheiros aqui já passamos por uma situação dessas... tentar ser o "cara legal" achando q assim vamus mante-las proximas e atraidas, qdo de fato não é isso q acontece no final.


:ae
matiasbrasil

Aprendiz

#225962 Realmente atração não é uma escolha.

O homem que é pego fazendo de tudo para agradar a mulher, está no caminho errado, ele só tem a perder. A mulher não gosta de homem bajulador, isto não é atração.
A mulher se sentirá atraída pelo homem que tiver atitudes, valores e que se ame a si próprio.

Antes eu pensava que agradando a mulher e fazendo de tudo para ela, elas me dariam valor. Mais é totalmente ao contrário.

Uma das combinações perfeitas é o cara metido,meio arrogante e divertido. Ser divertido não é igual a ser palhaço.

Ótimo tópico :ae