O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#327843 Nossa isso é verdade :ae
As mulheres são fogo mesmo

Eu vejo isso todos os dias,as garotas mais bonitas gostam de caras bad boys ou engraçados ou mais idiotas.
caras totalmente descompromisados com elas,eu pensavo que elas queriam um homem romantico mais no final elas querem
um cara com garra que lhe de proteção.

Tem que ser assim mesmo,eu não sei porque as mulheres gostam de caras assim,porque realmente eu acho que elas iriam ser bem mais
felizes com caras romanticos que falam na cara delas que amam elas,eu acho que se fosse assim elas nunca iriam sofrer tanto hoje em dia.
Se elas fossem menos compromisadas e fossem mais pela atração porque as mulheres vivem falando
que sonham encontrar um cara diferente mais romântico,mas elas não querem isso no final,elas querem se sentir mais protegidas
o que é uma pena :(

Mas o mundo é assim,a gente tem que correr de acordo com a mare se quisermos ser feliz :ae

Mas fico imaginando será que um dia eu vou encontrar uma garota bonita diferente das outras? :(
Que não seja uma garota ignorante que nem as outras garotas.
Mas fazer o que né :parado
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#335030 Passou um filme da minha vida ao ler este tópico, consegui recordar todos os momentos que eu tentava conquistar uma garota através de favores, presentes entre outros, "não preciso falar que era mau sucedido" :) , se eu tivesse lido esse tópico antes, não teria perdida tantas oportunidades, e me preocuparia em primeiro lugar gerar atração antes que qualquer outra iniciativa com as mulheres.
O modelo arrogante & engraçado com muita pratica é uma ferramenta fantástica.

Grato.

By: Eltão
Geokravitz

Veterano - nível 6

#360042 Texto conciso e objetivo. Esclareceu muito algumas ideias que eu tinha. Parabéns pelo tópico, agora é só internalizar e praticar on field.
Abraço.




Geokravitz
mthiago

Veterano - nível 7

#374532 Ótimo topico!
Eu estou começando agora nesse mundo PUA, e estou aprendendo muito.
Esse tópico me mostrou vários erros que eu cometia e ainda cometo. Tenho muito que aprender ainda.
Espero poder contar com a ajuda de todos. :ae