O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
rodrigolt

Veterano - nível 1

#397107 Foi muito interessante você ter postado isso velho. Pois estou começando agora, e acho que isso ja serviu pra me dar um toque, de algumas coisas que eu deixo passar e acabo julgando normal.
JConcolato

Veterano - nível 9

#409800 Realmente atrair um pouco uma mulher é fácil, mas sempre a deixar atraída é uma tarefa muito difícil, esse tópico me fez ver uma coisa que erro bastante que é esse ponto de como deixar a mulher constantemente atraída por vc, não dando presente, não se declarando, não falando que sente sua falta ... falando que isso é só um tempero, valeu cara, ajudo bastante ;D
T.Durden

Aprendiz

#424719 Quando a gente é beta, está sempre tentando justificar o porquê de outros caras pegarem mais mulheres, e o porquê de mulheres tão boas (em todos os quesitos) estarem atrás deles.

Aí você começa a falar "Lógico, com todo esse dinheiro até eu"
ou então "Ah, essa mulher deve ser burra pra carai pra tar pegando esse cafajeste" (pura inveja)
no final você soma 1000 fatores, apenas pra não ter que assumir que você é um merda sem atitude


Depois de um tempo a gente percebe que o erro é nosso de não estar sabendo dançar conforme a música. Mandou muito bem no título do tópico! Atração não é uma escolha
Yoshi

Aprendiz

#425116 Excelente tópico, além de um ótimo estimulo para iniciantes.

E acredito que resta bem claro para nós, que atração realmente não é uma escolha. Então vamos entender como ela acontece e fazer a mágica acontecer.