- 03 Out 2011, 15:21
- 05 Out 2011, 23:17
Foi muito interessante você ter postado isso velho. Pois estou começando agora, e acho que isso ja serviu pra me dar um toque, de algumas coisas que eu deixo passar e acabo julgando normal.
- 16 Out 2011, 19:50
Realmente atrair um pouco uma mulher é fácil, mas sempre a deixar atraída é uma tarefa muito difícil, esse tópico me fez ver uma coisa que erro bastante que é esse ponto de como deixar a mulher constantemente atraída por vc, não dando presente, não se declarando, não falando que sente sua falta ... falando que isso é só um tempero, valeu cara, ajudo bastante ;D
- 20 Out 2011, 17:31
um bom opener seguido de algumas negs e o rapport, voce pode comer ate a sua tia
AOSKKaskpASKAOpsk
AOSKKaskpASKAOpsk
- 30 Out 2011, 05:32
Quando a gente é beta, está sempre tentando justificar o porquê de outros caras pegarem mais mulheres, e o porquê de mulheres tão boas (em todos os quesitos) estarem atrás deles.
Aí você começa a falar "Lógico, com todo esse dinheiro até eu"
ou então "Ah, essa mulher deve ser burra pra carai pra tar pegando esse cafajeste" (pura inveja)
no final você soma 1000 fatores, apenas pra não ter que assumir que você é um merda sem atitude
Depois de um tempo a gente percebe que o erro é nosso de não estar sabendo dançar conforme a música. Mandou muito bem no título do tópico! Atração não é uma escolha
Aí você começa a falar "Lógico, com todo esse dinheiro até eu"
ou então "Ah, essa mulher deve ser burra pra carai pra tar pegando esse cafajeste" (pura inveja)
no final você soma 1000 fatores, apenas pra não ter que assumir que você é um merda sem atitude
Depois de um tempo a gente percebe que o erro é nosso de não estar sabendo dançar conforme a música. Mandou muito bem no título do tópico! Atração não é uma escolha
- 04 Nov 2011, 17:57
Cara obrigado pelo texto, acho que eu tentava ser romântico demais com as mulheres,e apenas engraçado, tentarei ser mais arrogante e engraçado ao mesmo tempo!
- 05 Nov 2011, 14:48
Muito abrigado. pelo topico, quase que desanimava quando vi o volume mas li de todo o jeito.
aprendi muito.
aprendi muito.