O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
HUNTER1990

#449735 Adorei o topico, realmente util. sempre fui o cara cool e acabei SEMPRE me ferrando... uma das coisas que mais tenho dificuldade é no oppening com as meninas, queria muito ser ajudado nesse ponto, alquem pode me ajudar? abraços e obg desde já.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#449753 Atração pode não ser uma escolha, mas não vá pensando que por mais que você "faça tudo certo" uma mulher vai estar realmente atraída por você e você obterá sucesso... é por isso que eu discordo de alguns usuários avançados aqui, alguns PUG's pq tudo o que eles fazem é aplicar no cérebro das pessoas, as mesmas coisas que foram aplicadas no deles... se você achar que sempre que você estiver fazendo tudo certo, uma mulher vai se sentir atraída por você... boa sorte numa jornada de dor amigo, pois quando você estiver lá, e feito o seu " 100% " e a hb ainda assim não estiver a fim de você, você vai começar a se martirizar, a achar que tem algo de errado com você, meu conselho é : PAREM DE OUVIR A COMUNIDADE EM TUDO QUE ELA DIZ E ACHAR QUE É VERDADE E ACEITE O FATO QUE É NORMAL MULHERES DIZEREM NÃO, AS VEZES ELA SIMPLESMENTE NÃO TE ACHOU ATRAENTE, É MAIS FÁCIL ACEITAR ISSO E VIVER EM PAZ QUANDO RECEBER UM NÃO, DO QUE TOMAR A COMUNIDADE COMO VERDADE ABSOLUTA E SE MARTIRIZAR DEPOIS. PAZ.
rffernandez

Aprendiz

#450311 Muito bom esse tópico...
Se alguém estiver pensando em desconsiderá-lo em virtude de sua extensão, está cometendo um grande erro.
Cada informação aqui escrita vale a pena ser lida
FabioTaylor

#451180 Parabéns pelo tópico, realmente muito bom, me indentifiquei.

Eu ainda me considero o típico 'cara legal', sou novo aqui, estou aprendendo e melhorando meu jeito de ser, já me decepcionei várias vezes comigo mesmo, minhas atitudes mudam quando estou perto de uma mulher.


Seu tópico ajudou mais ainda, obrigado.


Abraços.