O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
pedrogaita

Aprendiz

#453806 Excelente tópico, principalmente para iniciantes, enquanto lia até consegui montar uma estratégia que eu poderia ter usado com uma gatinha fim de semana passado, por um lado, uma pena, porque o momento já passou, em compensação, o antes tarde do que nunca, é bem colocado hoje para mim, na próxima vez, depois de ter lido este tópico, já posso colocá-lo em prática!!!
todoverde

#456183 Não quero soar repetitivo mas, a cada tópico que eu leio eu me identifico mais e faz mais sentido todas essas experiências na minha vida. Eu sou o clássico "nice guy". Ou melhor, fui.
Avatar pua
tinorocha

Aprendiz

#456661 Realmente como foi relatado por vários outros amigos pua, foi um tópico de inastimável valor, me coloco também inserido como um cara legal, vejo agora fielmente o quanto isso me atrapalha, e vou procurar modificar-me quanto a tal.

Fica aqui a dica para todos que o equilibrio entre ser um "bad boy" e um cara legal é quem traz uma maior valorização pessoal e social, na minha humilde opinião é desta forma a característica inicial para um aumento no social proof e a partir de então uma válvula importante para a atração!
dissoluto

Aprendiz

#456919 Eu me considero um novato com apenas 9 meses que estou atuando como PU

e me lembro bem quando dei inicio ,descobrir que atração não é uma escolha
foi algo impressionante.

Gostei mesmo.Imagem

Parabéns!
Bethigoen

Aprendiz

#457842 O título do artigo já é bastante chamativo e esclarecedor(quando entendido).
'Tá' explicado o porquê dos meus sucessos casuais...Usava a técnica do 'cocky and funny' sem saber.
Enfim,Logun explica.
Rock'n Sin

Aprendiz

#461803 ta ai um post essencial pra jornada de todos os novatos.. agradeço por mais um genio entr nos que teve a ideia de falar de um assunto como esse! realmente eu fikei muiito feliz por isso, muiito grato!! parabeinz sinceramente foi afundo o que eu precisava ler/ouvir!! Arigato!