O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
doughq

Aprendiz

#483413 Nossa de fato...Quantos relacionamentos agente ve que as duas pessoas so mantem por entrar em uma rotina sem sentido ou emoçao...pela pessoa, e o texto deixou bem claro a importancia de fazer com que a mulher realmente sinta atraida pela nossa pessoa nosso eu...vamos moldar nossas personalidades pessoal BELO TEXTO
JSan

Aprendiz

#483656 Ate poucos dias eu também tinha esse tipo de pensamento, ate que parei para analisar o porque desses cara legais não conseguirem a garota do seus sonhos, e este artigo reforçou ainda mais esta minha nova visão.
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#489411 O tópico tem bastante conteúdo...e eu também era esse cara "legal" e não entendia porque as mulheres gostavam dos "bad boys" e hoje já tenho uma compreensão do porque disso.

Ótimo tópico me ajudou a pensar um pouco abraços.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#491265 Cara muito bom topico! Abordou as principais falhas nos que cometemos.
Eu, por exemplo, sou 'o cara legal' que só da presentes e tal
preciso fazer como você disse, haver um equilibrio, ser ousado e um pouco cafajeste.
Mas gostei mesmo, ajudou bastante! Abração.

ps: Aquela mulher no inicio é o plano de fundo do meu computador rs
Fernando Wanderley

#494038 Esse texto diz tudo sobre como pagar de "um cara legal" não leva ninguém a lugar algum. Recentemente vi um amigo meu fazer a monografia de uma menina só para parecer legal e prestativo. Ontem, quando ele "se declarou", ela disse: "Você é um amigo muito importante pra mim".
Win!

#496672 Otimo poste! Me ajudou bastante em ver meus erros que pretendo corrigir! :)