- 20 Dez 2011, 12:15
Nossa de fato...Quantos relacionamentos agente ve que as duas pessoas so mantem por entrar em uma rotina sem sentido ou emoçao...pela pessoa, e o texto deixou bem claro a importancia de fazer com que a mulher realmente sinta atraida pela nossa pessoa nosso eu...vamos moldar nossas personalidades pessoal BELO TEXTO
- 26 Dez 2011, 01:54
O tópico tem bastante conteúdo...e eu também era esse cara "legal" e não entendia porque as mulheres gostavam dos "bad boys" e hoje já tenho uma compreensão do porque disso.
Ótimo tópico me ajudou a pensar um pouco abraços.
Ótimo tópico me ajudou a pensar um pouco abraços.
- 27 Dez 2011, 17:54
bons post eu gostei do pua base ta me ajudando bastante
- 27 Dez 2011, 21:41
Cara muito bom topico! Abordou as principais falhas nos que cometemos.
Eu, por exemplo, sou 'o cara legal' que só da presentes e tal
preciso fazer como você disse, haver um equilibrio, ser ousado e um pouco cafajeste.
Mas gostei mesmo, ajudou bastante! Abração.
ps: Aquela mulher no inicio é o plano de fundo do meu computador rs
Eu, por exemplo, sou 'o cara legal' que só da presentes e tal
preciso fazer como você disse, haver um equilibrio, ser ousado e um pouco cafajeste.
Mas gostei mesmo, ajudou bastante! Abração.
ps: Aquela mulher no inicio é o plano de fundo do meu computador rs
- 28 Dez 2011, 01:53
Adorei essa frase:
"Use presentes, favores, e romance como um tempero... não como o prato principal."
"Use presentes, favores, e romance como um tempero... não como o prato principal."
- 29 Dez 2011, 02:11
a duvida que eu tenho é:
Mesmo uma garota que tenha um estilo de vida e cultural muito diferente do seu, pode se sentir atraída por você? Claro que usando as técnicas certas.
Abraços
Mesmo uma garota que tenha um estilo de vida e cultural muito diferente do seu, pode se sentir atraída por você? Claro que usando as técnicas certas.
Abraços
- 30 Dez 2011, 02:30
Esse texto diz tudo sobre como pagar de "um cara legal" não leva ninguém a lugar algum. Recentemente vi um amigo meu fazer a monografia de uma menina só para parecer legal e prestativo. Ontem, quando ele "se declarou", ela disse: "Você é um amigo muito importante pra mim".
- 01 Jan 2012, 21:56
Otimo poste! Me ajudou bastante em ver meus erros que pretendo corrigir!