O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Prophet

Veterano - nível 4

#70854 Otimo artigo,especifica de uma forma clara e objetiva do porque atração não é uma escolha.Ainda mais para
mim que sou novo no fórum e na comunidade PU.
Dos poucos contatos que tive com mulheres adotei como padrão a atitude beta de ser o cara legal o bonzinho que sempre se fode e termina a noite sozinho.
Mas graças a essa comunidade PU minha vida tem mudado pra melhor,mais ainda tenho muito que aprender e praticar.
Valeu rapaziada PU grande admiração e respeito por vocês.
Alvin

#72546 pooo muito bom o texto... Me identifiquei com varias partes do texto,
do começo de minha "carreira" PU uhaauhahuahu... bebi de varias fontes também heheh...
apesar de nao ser PUA a muito tempo...

parabens!

abraço
Suserano

#73183 Quando eu li esse texto, foi praticamente um tapa na cara, porque durante toda a vida eu tive provas disso, mas sempre continuei com minhas teorias românticas, que no final só me trouxeram infelicidade.
Agora é hora de mudança.
guilhermegp

#73867 Acho que todos nós éramos esses caras ditos "LEGAIS" (leia-se trouxa rs)

O engraçado é que sempre tinha os bad boys da cidade, colégio, bairro que já instintivamente agiam assim.

Eu sempre me perguntava: COMO QUE ESSE CARA CONSEGUE TANTA MINA?

Ele era um aspirante a PUA e não sabia!

Parabéns pelo tópico!
kaik

Aprendiz

#74025 cara valeu,eu realmente agia de forma errada, e me pergutava porque os caras arrogantes consegia pegar as gatas e eu não,mais depois desse metodo de atração,mudei meus paradgimas,vou comesar a estudar mais o assunto,e praticar. vocÊ é o cara :legal
J. Carvalho

Aprendiz

#74645 No começo, TUDO NÃO VAI PARECER FAZER SENTIDO. Mas quanto mais você praticar, mais você começará a ver que, contudo não existe lógica, EXISTE UM PADRÃO E UMA METODOLOGIA PARA ISSO.

Parabéns Pua, muito bom texto, me foi bastante prestativo, principalmente sua frase acima, nesse momento passo por isso!
Zalankghard

Aprendiz

#79124 LOL, Texto FODÁSTICO!!!
Não querendo desmerecer os outros autores, mas esse foi o melhor que li aqui no PUABase(até o momento), disse tudo que eu estava precisando "ouvir" para que eu possa mudar a minha personalidade "noob" com relação as mulheres. Realmente é um texto inspirador, que faz você pensar no que quer realmente para a vida.

Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.
SubZer0

Aprendiz

#79753 Cara parabens, seu tópico me trouxe várias reflexões, sem sombra de dúvidas um dos melhores tópicos que já li!! Tenho certeza que vou levá-lo pro resto da vida. Abraço!! :ae