O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
RaptorHawk

Aprendiz

#99613 Ótimas dicas.

Gostaria de ter esta desenvoltura e habilidade para começar, desenrolar e terminar um assunto, mas me falta diálogo, nunca sei o que falar nem como falar, não sei o que pode ser agrádavel e tal.
DoctorJ

Aprendiz

#100130 O estereótipo de cara legal, esta na mente de muitos(como estava na minha). :grump
Pelo que já passei e lendo os tópicos na comunidade, estou descobrindo aos poucos que ' ser legal ' n é uma forma de sucesso..
Otimo texto, bem abrangente, tirou muitos dúvidas. :)
Simon_Phoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#102550 Quando lemos isso, é como um soco no estomago, pois vai totalmente contra a lógica, mas é assim q funciona, mulheres não são lógicas, são emocionais.
Pra mim agora fica claro a imagem de beta q trasnmitimos ao dar presentes, fazer favores, etc...
lobobranco1012

Aprendiz

#105805 Antes de eu entrar no mundo da sedução, era assim, eu era só mais um cara “legal” um escravo das mulheres.
Depois que comecei a ler estes tópicos, melhorei bastante, agora pareço em homem novo e devo isso a todo pua base e a todos que me estão açodando. :ae

Obrigado.
baiano40

Aprendiz

#108284 perfeito cara

todo pua, aliás, todo homem devia ter acesso a esse texto

as vezes parecer realmente dificil assimilar q eh "desprezando" uma pessoa q vc consegue ela, mas qto mais cedo vc assimilar isso melhor..
ksko

#111308 Realmente, os tópicos que leio estão me ajudando bastante. Ainda sou um iniciante, mas pretendo me dedicar muito. Estou criando algumas rotinas, mas a maior dificuldade que encontro é o AA. Estou trabalhndo nisso, indo em shoppings e abrindo sets, no social, só para perder a timidez e o nervosismo. Pretendo ler alguns livros de PNL também para melhorar a minha BL. E o mais importante, escolher um parceiro, para dessa orma podermos nos avaliarmos de orma crítica com a única pretensão da evolução.

Um abraço