Viinyh

#215662 Bomm, nao raspo as pernas, e as Hb´s sempre acham legal,a minoria acha feio, mais ignoro oque elas dizem.
Lupus

#215700 Bom, eu aconselharia a pessoa que tem essa dúvida de depilar simplesmente fazer um teste, se gostou de se depilar continua, se não gostou é só esperar uns dias que volta tudo :rolf
$@nty

Aprendiz

#215822 Olá puazada. Então marcos.oliveira, é como você disse: "é um gosto de cada uma", eu diria de cada um, pois não se trata de mais niguém a não ser de mim/nós mesmo(s).

Eu particularmente, gosto dos pelos das minhas pernas, e nos braços são poucos, portanto não mexo. Fora isso eu depilo/raspo ou ao menos aparo, pois além de achar mais higiênico também me sinto bem melhor.

Por exemplo: Eu cuto fazer sobrancelha (de leve) nada feminino, ou seja, só não deixo crescer pelos extras.

Depilo/raspo: axilas (esse é o que mais me incomoda), abdôme (embora poucos), e o rosto (poucos também mas gosto de manter lisinho).

Corto: cabelo e genital (na máquina 1).

Não tenho: nas costas e pescoço.

E, às vezes deixo um cavanhaquezinho. Só curto costeletas (médias).

Portanto, não mudaria, pois não me sentiria bem.

Um abraço.
rdan

#216524 Cara, eu tenho alguns pelos e nao me incomodo, mas depilo barriga/peito e aparo pernas...

Acho que a questão é que tem mais mulher que nao gosta de cara peludo... E outra, uma que curte cara peludo vai se incomodar menos ou mto pouco com o fato de vc ter se depilado do que uma que nao curte pelos se vc nao tiver se depilado...
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#216585 Quem não tem coragem para se depilar com cera ou aparelhos, recorram a aparelhos (tipo o Bodygroom!)
No meu caso, eu tenho tatuagem no meio do peito e no das costas... e pelos ao redor tiram todo o brilho delas! Vez em outra recorro à cera ou depilo nessas regiões, passo gilete na região genital e o resto eu simplesmente aparo.
Caian

Aprendiz

#216817 Eu acho maneiro aparar...
Só não tenho aquela maquininha para poder aparar os pelos mas eu tenho vontade de comprar.
Alguém tem alguma idéia de qual máquina eu posso comprar?

Abraços...