Passos
#225125 Eu passo a máquina 0 no cabelo, axilas, peito, abdomen e na região pubiana. Nas pernas e antebraço como não são gritantes, deixo ao natural.
Acredito que a maioria delas curte os lisinhos, mas também isso varia bastante. Houveram minas que perguntaram pq eu não deixava crescer no peito e abdomen. Ja algumas outras disseram que preferem quendo está mais lisinho e outras até preferem com ele bem curtinho (espetando).
Relamente acho que vairia de mulher pra mulher, porém não deve ter muita importancia, se elas te querem elas vão ficar com ou sem os pelos, a não ser que ela tenha uma certa repulsa e vc seja um Toni Ramos da vida. :lingua
Abraços.
josévaldo
#225277 eu depilo as axilas, no resto do corpo eu nem tenho mto pelo , so um pouco na barriga q eu soh do uma aparada e na genital
Porrinha
#231968 Hmm... vai minha listinha aqui

Barba = Navalha (gilette irrita d+)
Peito e Abdomen = Cera quente me machucou muito, deixando pelos inflamados, no momento eu ultilizo maquininha de aparar pelos da philips (ate agora foi excepcional)
Axilas = Aparar deixando um pouquinho...
Genital = GILETTE, eu so nun mando cera quente pq deve machucar dmais....
reosantos
#231998 Cara, eu depilo por opção minha, pra me sentir melhor. Quando eu me depilo me dá a sensação que estou mais limpo.
Não penso se a mulher vai gostar ou não. Minha ex mulher rui de mim uma vez que ela viu, pois quando éramos casados, eu não depilava. O que eu fiz? Fiz cara de safado e falei pra ela que as mulheres adoram dar linguadinha no meu peito lisinho.. Pela cara dela, ela tava doida pra dar tb.. hahahahah
Tem uma RMLP minha que adora quando eu tô lisinho, e quando eu saio com ela com os pelos um pouco já crescidos ela sempre reclama.. rsrs

Eu depilo peito, costas, abdômen e virilha com gilete e diminuo o tamanho dos pelos da antebraço com máquina 2.

Acho que o ideal é a pessoa ir aos poucos, como já foi dito aqui. Começa com a máquina 3, 2, 1 e depois gilete ou cera. Tenho certeza que depois que for pra zero naum vai querer outra vida.

Abraço pra todos...
dolfex
#232014 Depilo as axilas, Abdoman, do uma rapada no sako .
Pow nas pernas tenho Bastante pelo !!
Acha melhor depilar ?!
meetgyn
#232034 Cara depende muito, isso ai é muito relativo. Já fiz uma enquête dessas aqui na escola de dança é percebi que as mulheres não entram em um acordo. Muitas gostam de caras peludos, outras odeio. Exemplo clássico, todas as mulheres que conheço que dançam forró so ficam com caras barbudos, não me perguntem porque pois até agora não consegui descobrir.
Eu penso que depende do porte físico de cada um, se você e um cara saradão mesmo peludo vai chamar a atenção, agora pega um gordinho baixinho e peludo pra tu ver, a diferença. Eu mesmo sempre tirei a barba com cera quente (PUTA QUE PARIU), depois que falaram que o rosto vai ficar flácido eu parei. Aquicilas se você não depila ao menos apare a grama, alem de ficar mais apresentável evita o famoso futum.
Adbomem se você tem barrigão não será com o pelo que você deveria se preocupar, então relaxa.
geraldoxp
#232054 cara na minha opinião as meninas mais novas entre 14 ate uns ... :shii sei lá , 17 vai , elas tem atração para aqueles do tipo Justin Bieber !! ja as maduras , como 1 carinha ai falou não se importam , claro tem que dar uma aparada ser higienico e tdo mais.
andremcbr
#232144 Varia de mulher para mulher, uma vez vi uma entrevista perguntando sobre isso mesmo, se elas goastam d homem depilado ou peludo, algumas responderam depilado outras peludo. Ai vai depender do gosto ou se ela se importa ou nao.
Don Bruno
#232149 tambem axo q eh a opiniao de cada uma...
mas uma vez ouvi uma dizer "nao gosto de totalmente depilado pq parece q to pegando numa menina"
hauhaua
entao realmente depende
robertssld
#236477 Cara, eu só aparava mas to começando a passar gillete na região pubiana mas inflama muito. Será que com barbeador elétrico é melhor?