- 17 Mar 2011, 04:40
Bomm, nao raspo as pernas, e as Hb´s sempre acham legal,a minoria acha feio, mais ignoro oque elas dizem.
- 17 Mar 2011, 14:42
Olá puazada. Então marcos.oliveira, é como você disse: "é um gosto de cada uma", eu diria de cada um, pois não se trata de mais niguém a não ser de mim/nós mesmo(s).
Eu particularmente, gosto dos pelos das minhas pernas, e nos braços são poucos, portanto não mexo. Fora isso eu depilo/raspo ou ao menos aparo, pois além de achar mais higiênico também me sinto bem melhor.
Por exemplo: Eu cuto fazer sobrancelha (de leve) nada feminino, ou seja, só não deixo crescer pelos extras.
Depilo/raspo: axilas (esse é o que mais me incomoda), abdôme (embora poucos), e o rosto (poucos também mas gosto de manter lisinho).
Corto: cabelo e genital (na máquina 1).
Não tenho: nas costas e pescoço.
E, às vezes deixo um cavanhaquezinho. Só curto costeletas (médias).
Portanto, não mudaria, pois não me sentiria bem.
Um abraço.
Eu particularmente, gosto dos pelos das minhas pernas, e nos braços são poucos, portanto não mexo. Fora isso eu depilo/raspo ou ao menos aparo, pois além de achar mais higiênico também me sinto bem melhor.
Por exemplo: Eu cuto fazer sobrancelha (de leve) nada feminino, ou seja, só não deixo crescer pelos extras.
Depilo/raspo: axilas (esse é o que mais me incomoda), abdôme (embora poucos), e o rosto (poucos também mas gosto de manter lisinho).
Corto: cabelo e genital (na máquina 1).
Não tenho: nas costas e pescoço.
E, às vezes deixo um cavanhaquezinho. Só curto costeletas (médias).
Portanto, não mudaria, pois não me sentiria bem.
Um abraço.
- 18 Mar 2011, 02:46
Cara, eu tenho alguns pelos e nao me incomodo, mas depilo barriga/peito e aparo pernas...
Acho que a questão é que tem mais mulher que nao gosta de cara peludo... E outra, uma que curte cara peludo vai se incomodar menos ou mto pouco com o fato de vc ter se depilado do que uma que nao curte pelos se vc nao tiver se depilado...
Acho que a questão é que tem mais mulher que nao gosta de cara peludo... E outra, uma que curte cara peludo vai se incomodar menos ou mto pouco com o fato de vc ter se depilado do que uma que nao curte pelos se vc nao tiver se depilado...
- 18 Mar 2011, 03:21
Quem não tem coragem para se depilar com cera ou aparelhos, recorram a aparelhos (tipo o Bodygroom!)
No meu caso, eu tenho tatuagem no meio do peito e no das costas... e pelos ao redor tiram todo o brilho delas! Vez em outra recorro à cera ou depilo nessas regiões, passo gilete na região genital e o resto eu simplesmente aparo.
No meu caso, eu tenho tatuagem no meio do peito e no das costas... e pelos ao redor tiram todo o brilho delas! Vez em outra recorro à cera ou depilo nessas regiões, passo gilete na região genital e o resto eu simplesmente aparo.
- 18 Mar 2011, 15:59
Cara eu me depilo ! eu me sinto melhor ! mais as meninas por exemplo da minha sala sempre comentam para os pias depilarem igual eu que elas gostam !
- 19 Mar 2011, 00:06
Eu so deixo pelo no braço que tenho bem pouquinho e é loirinho natural e só o resto eu tiro é tudo com veet ou cera.