Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#218740 Bom maninho, penso que mulher não gosta de homem peludo, pelo menos é o que vejo, elas mesmo , se depilam , ja é um sinal de que não gostam de macacos.

Uso um creme de barbear no peito e no ombro. Nas pernas maquina 3 ou 2, bem baixinho.
O rosto como é de lei, um bom barbeador, creme de barbear, pos barba, agua quente, sempre é bom.
Nas parte intimas depilo tambem, da mesma forma que a barba. Fica bem melhor, e detalhe da a impressão de ser maior, pois fica mais vistoso, isso chama a atenção quando se esta na cama.

Repito a depilação toda vez no banho, quando vejo que ja esta crescendo denovo.

Fica ai a dica.
Espero ter ajudado.
Jackie Bobs

Veterano - nível 3

#220710 Eu, particularmente não gosto de homem peludo, mas homem que se depila inteiro é estranho também...
Acho que braços e pernas sem depilar dá um ar mais masculino :)
Ricardo147

Aprendiz

#220883 Cada vez mais elas preferem o depilado, além de ser mais higiénico a sociedade vai evoluindo como aconteceu com elas. A 50 anos deviam ser poucas as depiladas, e hoje em dia nem nos passa pela cabeça tocar em alguma peluda hahah :) . Por isso desde que elas experimentaram os depilados não vão querer mais peludos... Eu me depilo no verão com mais assiduidade, mas no inverno me desleixo mais um pouco.
PedroChip

#221342 Cara, seguinte:

Na minha opinião, cada corpo tem um equilíbrio visual. A minha dica é que você apare com uma máquina de raspar cabelo e veja se fica bom, e vai testando!

Se você nasceu com pêlos, provavelmente seu corpo tem certa beleza com eles, mas isso é questão de gosto, igual carro "tunado" e carro original de fábrica..

Outra dica é que NÃO use um pente menor do que Nº 3 na máquina, se não engrossa os pêlos.

Espero que tenha ajudado!

Abraço.