Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#206827 Oi. Eu estava lendo sobre a Atração. Existem os Negs e o Coffy & Funny. Mystery fala que ao soltar os Negs, sempre sorrir. Se não irá dar um tom arrogante e é preferivel um perfil mais descontraído. Já David DeAngelo diz para não sorrir e fazer o arrogante e engraçado. Eu gostaria de saber se é possível combinar os dois. Realmente é estranho combinar duas personalidades.

É possivel usar os dois?
Brosgwy

Aprendiz

#206863 Antes de mais nada, Mystery Method e Cocky & Funny são duas correntes diferentes, e correntes diferentes podem muito bem ser utilizadas em conjunto, acontece que você precisa levar em consideração as possíveis incongruências que isso pode causar. Não que seja o mesmo caso de incompatibilidade do MM e do C&F, mas por exemplo, você não pode usar jogo direto e indireto ao mesmo tempo sem parecer que tenha algo errado contigo.

Sorrir você deve sempre, apenas de diferentes maneiras dependendo do resultado que você quer. O Cocky & Funny também se utiliza de negs, visto que pessoas arrogantes se utilizam deles, só que você vai focar-se nos negs que te permitam ser engraçado por tão arrogante que você é.
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#206869 "focar-se nos negs que te permitam ser engraçado por tão arrogante que você é."
-
isso resume o que significa o C&F, a essência do C&F bem feito é parecer engraçado "arrogantemente". :ae
e usando C&F sem sorrir, dá um ar à mais de confiança, mas pra dar certo tem que ter uma BL muito equilibrada para o resultado de que vc quer.. :D
abraço.
DukeKopas

Aprendiz

#206892 Não conheço muito a fundo o C&F, mas pela noção que eu tive, é perfeitamente possivel utilizar-los em conjunto com os Negs. Neg nada mais é uma forma de você baixar o valor dela e em alguns casos aumentar o seu. Já em C&F me parece que o objetivo é você se mostrar bem humorado através da arrogância, em suma um DVS. Acho que funcionam como um "conjunto".
Sartorio

Melhores PUAS

#207850 Claro que é possível! Os negs você utiliza no início da interação para desaqualifica la principalmente. E os C&F'S você utiliza constantemente no desenvolvimento da sarge. Para excita la emocionamente.