- 08 Mar 2011, 14:16
O Único problema que eu vejo,é que algumas HBs podem se tornar chatas demais. isso pode aumentar o BITCH SHIELD delas de uma forma extremamente gigante. nada que não possa ser superado,claro ! mas pode botar na cabeça delas que elas tem que ser muito difíceis ao ponto de se tornarem uma coisa desequilibrada entre "ESFORÇO x PRÊMIO"
- 08 Mar 2011, 14:43
Não sei o motivo, mas isso me lembrou a história do apocalipse. O exército do bem lutando contra forças demoníacas.
- 08 Mar 2011, 14:47
Meio aos trancos, mas tá indo!
Kenzo escreveu:Enquanto nós estamos criando nosso exército, lilly esta criando o dela.
Meio aos trancos, mas tá indo!
- 08 Mar 2011, 14:53
rsrsrs é bem interessante o livrinho
mas não ensina nada para as mulheres sobre PUA, só ensina como não ser uma cachorrinha domesticada entende.Acho isso até bom, teriamos melhores mulheres por ai
De qualquer forma acho dificil que alguma HB le-se esse livro
mas não ensina nada para as mulheres sobre PUA, só ensina como não ser uma cachorrinha domesticada entende.Acho isso até bom, teriamos melhores mulheres por ai
- 08 Mar 2011, 14:59
Acho que é como o Ciborg falou. A questão principal é ensinar a não ser uma mulher depressiva, que faz demais pelos outros e se deixa de lado.
É como levantar a moral, transformar em uma mulher mais confiante e atraente. Isso não me preocupa em nada, quem me conhece sabe que apoio essa transformação feminina.
É mais como um livro de autoajuda do que um livro sobre sedução, sobre PU.
Uma mulher que se valoriza é mil vezes mais interessante do que uma que só pensa em coisas depressivas.
É como levantar a moral, transformar em uma mulher mais confiante e atraente. Isso não me preocupa em nada, quem me conhece sabe que apoio essa transformação feminina.
É mais como um livro de autoajuda do que um livro sobre sedução, sobre PU.
Uma mulher que se valoriza é mil vezes mais interessante do que uma que só pensa em coisas depressivas.
- 08 Mar 2011, 15:11
concordo com vc, isso daqui não é receita de bolo coisa nenhuma
mais se alguma HB acima de 7 e meio quise me aborda e fecha com KC ou FC eu que não vo reclama né
Mr. Mojo Risin' escreveu:Sedução não é uma receita de bolo, o que agente é aprende aqui é apenas a direção do caminho "certo" para o que queremos e não o caminho em si. Então vamos relaxar... e gozar!
concordo com vc, isso daqui não é receita de bolo coisa nenhuma
mais se alguma HB acima de 7 e meio quise me aborda e fecha com KC ou FC eu que não vo reclama né
- 08 Mar 2011, 15:55
Esses dias mesmo vi uma HB no onibus lendo eese livro na hora não consegui ler totalmente a capa só o PORQUE OS HOMENS... e vi o desenho do lado...
Não acredito que isso vá afetar o jogo, até porque o que manda mesmo é a confiança e atitude e não um combo de instruções baseadas em um livro.
Não acredito que isso vá afetar o jogo, até porque o que manda mesmo é a confiança e atitude e não um combo de instruções baseadas em um livro.
- 08 Mar 2011, 16:30
Mas cara vc qria q ensinasse tudo né com AA, A maneira de se vestir, o inner game, aii tbm seria o autor o Mysteri, mas se vc olha direitinho vc vai ver coisas muito haver com Pu
Ciborg escreveu:rsrsrs é bem interessante o livrinho
Mas cara vc qria q ensinasse tudo né com AA, A maneira de se vestir, o inner game, aii tbm seria o autor o Mysteri, mas se vc olha direitinho vc vai ver coisas muito haver com Pu