Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lily allen

PUA EXPERT

Kenzo escreveu:
lilly allen escreveu:
Kenzo escreveu:Enquanto nós estamos criando nosso exército, lilly esta criando o dela.

Meio aos trancos, mas tá indo!

:rolf

Lilly, se você pudesse dar uma dica a uma amiga que melhorasse 100% o jogo dela, qual é que seria essa dica?

Depende muito de cada amiga.
No meu círculo social, cada uma tem tido um problema: uma psicopateaia os caras, outra tem problema de confiança, outra de autoestima, outra que não consegue ficar sozinha e eu de total intolerância.

No geral, eu fui sempre a que tive menos problema (já era assim antes do PU, agora melhorou mais)
Por mais que eu tenha ficado um tempo razoável numa paixonite, a minha vida seguia. Com elas é mais difícil. É tudo uma celeuma, elas se autossabotam direto... é um caos!

E não adianta apresentar o fórum; pode ser bem pior... do jeito que a mente delas anda nesses últimos meses, elas vão pirar lendo aqui. O que eu costumo fazer é aconselhar de acordo com os conceitos do PU, mas sem citar nomenclaturas pra que elas não procurem no Google.
Se bem que são tão preguiçosas que eu acho que nem fariam isso.

Assim como os livrinhos tipo "Por que os homens amam as mulheres poderosas?".
As gurias geralmente só procuram quando estão passando por uma paixonite... eu particularmente acho esse momento PÉSSIMO pra elas lerem esse tipo de coisa - acho isso depois de ver as atitudes de uma das minhas amigas que tomou um pé na bunda.
Elas tentam fazer tudo enquanto leem o livro, ao invés de desde sempre tentar incorporar esse lance de se valorizar e coisa e tal. E o pior é que elas "mudam" por causa do cara, pra chamar a atenção dele e não de melhorar como mulher.

É uma situação difícil, porque seguido dá vontade de abandonar a barca e deixar elas de f* mais ainda... mas aí vem o sentimento de amizade, já que nos conhecemos há 16 anos.

Mas de conselho básico eu sempre falo: valorizem-se e sejam sinceras.
Muitas acham que isso quer dizer ficar enrolando os caras e sair sempre bonita... é nesse ponto que eu dou um goodbye!

:ae
marcelohflores

Aprendiz

#207402 eu li ele...
fala sobre as mulheres boazinhas, que correm atraz do namorado... a mesma coisa que ensina no Pua...
mas nao ensinar nem uma tatica de jogo ... abordagem regra dos 3 segundos AEUHDEAUHDa
mas ensina a mulher ser poderosa, para que os homens corram atraz....ou seja ser o premio!
dennys

Aprendiz

O Único problema que eu vejo,é que algumas HBs podem se tornar chatas demais. isso pode aumentar o BITCH SHIELD delas de uma forma extremamente gigante.

sonY - seductive;

Mas você deve concordar que nesse caso o problema continua sendo delas, não nosso.

Algumas nem precisam ler nada para serem assim. E aliás, se realmente nos consideramos o prêmio, diante de uma Hb chata dessas, nem devemos levar o jogo até o fim.

E isso não é demonstração de derrota. É demonstração de que é você quem as seleciona.

Analisando meia dúzia de palavras do que ela fala já pode ser suficiente para você inventar uma desculpa, virar as costas e ir embora. Pois são os betas carentes e necessitados que suportam tal tipo de coisa.

Além disso, é Ela que deve analisar o que Ela fez de errado e correr atrás de nós para tentar corrigir isso. E não nós que devemos suportar, superar ou nos adaptar as chatices delas.

Na primeira oportunidade, uma dessas eu deixo falando sozinha. ^^

E inclusive aprendi isso com elas. Pois elas sempre fazem isso.

Ps.: Agora, não vamos confundir Hb chata, com Hb difícil, poderosa, jogadora, etc.
Souza Sedução

Aprendiz

#207691 kra.. esse livro [e otimo que elas leiam s[o vai facilitar o nosso trabalho de Alpha at[e pq estudamos s[o para ter mulher poderosa, nenhum homem quer mulher Beta pra ser sua f"emas :mau

Gosto do joguinho poderoso das mulheres pra isso que estudamos :)

Se liga cara> mulher a gente tem que prender e deixar ela de castigo no quarto
:ae
Victor H.

Veterano - nível 2

#209174 Estou lendo ele aqui, apesar de ser feito para as mulheres, fala muito do que estudamos aqui no fórum.
E também faz entender porque apaixonamos por mulheres que não são lá tanta coisa.

Recomendo.. só 22 paginas
Seduktor

Veterano - nível 9

DOMINANTTE escreveu:Cara não é tão ruim, não li tudo mais não deve ter referencias à teoria PUA...

Se tiver tb, é até bom pq agora temos uma coisa pra jogar na cara das que conhecem o JOGO e usam isso pra derrubar os PU...

Isso mostra que elas precisam de técnicas também... :D

é massa cara, pq agora se a mulher estiver utilizando técnicas voce ja vai "meio" que saber, dae ja parte pro KC UASHHUSAHUSAHUUHA

concordo com o Dominantte
Ruaan

Veterano - nível 2

#209226 Ah' como dizem por ai: "Quanto mais difícil a pescaria, melhor é o peixe"

Por isso não me aquece nem me esfria essas coisas, as mulheres se armando: nós simplesmente teremos que adaptar nosso jogo a elas.
Liooh

PUA EXPERT

#209252 Cara nao tem essa.. o unico que a mulher que sabe de pu pode fazer é almentar o BS e ter o ego inflavel á NEGS e virar uma maquina de shit tests, uma mulher só vai consiguir seduzir um homem se ela for bonita, se ela for UG sem chances, nao tem essa de peacecok pra mulher tb, anuncer se ela for uma UG é colocar uma sacola na cara e fazer academia pra pelomenos ter o corpo bonito e levar o homem desejado a cama :S como diz o mystery 80% sobrevivencia 20% reprodução pro homem e pra mulher é ao contrario :S somos bufalos '-'
the_barba

Veterano - nível 9

Christyan Rico escreveu:Que bom que elas estão melhorando o jogo delas...

Fica ainda mais gostoso jogar com mulheres dificeis!

:)

Assino embaixo!!

Se a garota tiver inteligência social um pouco acima da média, já fica bem melhor jogar!!
Prem

PUA EXPERT

#209548 Man, que noticia ótima!
Não vou poder parar no tempo, vou ter que evoluir cada vez mais :rolf

HBs, podem vir quente que eu estou fervendo!

Cheers,

Star