Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KM_FHP

Veterano - nível 9

#206858 ÉE isso mesmo q vc leu, eu vi em uma revista e vi a capa e não dei nenhuma importancia Pensando "Isso é só para enrolar o povo " Dai minha irmã comprou dps de um tempo chegou, fui ler um poquinho para ver o q era (CURIOZZIDADE) Quando li eu disse put'z se vcs prestarem atenção uns 85% ée a mesma coisa pua.

http://200.233.221.140/cap/9788575424889.pdf

Tá ai o q vcs acham ?
cariokkaa

Veterano - nível 9

#206865 nao li. mas provavelmente vc nao ver nenhuma hb que tenha lido tbem. e mesmo se ver, se esse livro lembra o pu, voce vai saber reconhecer e se adapatar.

isso nao fundo eh a mesma questa a pergunta se o pua deve ser amplamente divulgado. e a resposta (pelo menos uma das respostas) para ambos problemas é a mesma:

se voce for bom mesmo na arte, nao terá com que se preocupar
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#206879 Cara não é tão ruim, não li tudo mais não deve ter referencias à teoria PUA...

Se tiver tb, é até bom pq agora temos uma coisa pra jogar na cara das que conhecem o JOGO e usam isso pra derrubar os PU...

Isso mostra que elas precisam de técnicas também... :D
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#206951 KKKKKKKKKKK, acabo de ler um pedaço. É exatamente a mesma coisa, nesse livram elas falam que as revistas ensinam do modo errado, igual ao que o Mystery ensina (a sociedade ensina a sermos bonzinhos).
Minha irmã estava querendo isso, ela sabe que sou PUA e perguntou se tinha pra mulheres, eu disse que tinha o Pick Up Girls e ela começou a procurar livros agora achei pra ela.
Acho que essa merda ainda acaba em confusão, elas querem ser as poderosas (como no livro) e isso vai dificultar nosso trabalho.
Eduardo Roldão

#206957 Dificilmente alguma Hb vai ler isso, o pior erro é achar que ja é bom o bastante que não possa melhorar

Off topic:
Mulheres sempre podem ser seduzidas. Essa é a primeira regra do jogo."