Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#211473 muito bom cara
comecei a ler o texto sem concordar com muita coisa
mas no fim vi que a maior parte é real, e vale para todos
eu não me considero mimado, mas me encaixei em algumas dessas descrições
tenho muito pra melhorar, sair da zona de conforto é a minha meta.

valeu, abraço
saraiva

#211513 Esse é o meu maior objetivo com o pick up. Deixar de ser mimado.
Valeu demais pelo texto.
playerD

PUA EXPERT

#211715 Legal o texto...

Realmente vivemos em uma geração onde principalmente os mais novos são muito mimados... :parado

Gostei dos desafios, vou agora mesmo tomar um banho gelado...... :louco

Valeu......... :ae
GuiSPL

Veterano - nível 4

#214592 Caraca, que post f*da!
Realmente, não concordo com tudo, mesmo por que nao devemos radicalizar e sair obedecendo a tudo que lemos por aí...mas a essência é EXCELENTE!
Até me motivou a mudar alguns comportamentos, e bateu com algo que eu havia refletindo há umas semanas...!
Ótimo material, continue assim!

Abraços.
jaziel - MEMBRO EXCLUSIVO
#214709 Muito bom, a cada parte que lia já dava uma checada em meu comportamento. Tenho uma visão sobre homens mimados, nada contra homosexuais (mais específico: gays), mas acho que quando o cara é mimado tem uma tendencia maior para ser Gay.
O tópico ficou excelente Parabéns!!!
bloodrink

Veterano - nível 6

#214733 Muito bom o texto!
Há detalhes que até da pra ignorar, ou ao menos não levar tão a sério, mas em geral deixar de ser mimado foi uma atitude que eu ainda to tomando, ja mudei bastante, é ótimo! Te faz ser um cara mais independente, e consequentemente aumentando a tua auto-confiança, e com uma boa auto-confiança o que vem é só lucro :D
rafaasot

Veterano - nível 2

#214912 O texto é simplesmente foda, diz muitas verdades e nos faz refletir, mas na parte do 'cheiro da perseguida' eu não concordo não.

Já comi uma mina com cheiro de bacalhau e digo que foi foda...deixei de comê-la novamente por isso. Pode ser quem for, mas eu não mudo minha opinião em relação a isso.

Acho que só não concordo com essa parte. De resto, assino tudo.