Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#208246 Hoje eu estava conversando com um amigo meu que também é PUA e agenta tava discutindo esse texto.
Chegamos à conclusão de que se você parar pra olhar, a maioria dos problemas relacionados a sedução é apenas algo "superfical". Sintoma da forma como fomos criados... Quer dizer, eu gosto de conforto, mas em excesso prejudica mais que atrapalha. Fora isso, descobrimos que somos mimados... :omg
MarcosV.

Veterano - nível 9

shazzam escreveu:se vc acha que isso é um tapa na cara de muito homens, pra mim é um soco nas fusas de muitos.

Otimo artigo, curti bastante e com certeza, faz qualquer um parar e refletir.
Valeu por compartilhar essa preciosidade!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#208366 Verdade
Excelente texto, abre bem os nossos olhos.

A ideia geral é muito boa
Não devemos de modo algum nos acomodar, ficar confortados a um único modo de ver as coisas
Troque as coisas, experimente novas
Mesmo quando não se sente nem um pouco confortável ali.

Abraço, esse texto foi muito bom para mim.
Até a próxima \o
Zé Bonitinho

Aprendiz

#208461 São de artigos com essa visão de expansão da masculinidade em seu sentido natural, que eu ando desejando e MUITO. Te amo mlk.
O engraçado é que pessoalmente fui um garoto criado em prédio mas não me encaixo em quase nada com o perfil do homem mimado, whatever. Mas parem pra pensar, se você tem o hábito de encarar de frente e não se importar com cheiros ruins, gostos ruins, desconfortos, dor e coisas que não gosta de fazer, mas tem de fazer, (esta última com equilíbrio vendo de um âmbito geral de vida, é claro) e elimina o comportamento podre e decadente de viver em função de atender as necessidades e desejos do seu mundinho imediatista (conduta mágica pra criar guri verme) você se torna naturalmente... menos reativo! Os desconfortos emocionais e físicos, as condições do mundo exterior, não te afetam mais, você fica duro e tudo vira detalhe. Além de fazer sentido na teoria, digo isso pois fui prova da funcionalidade disso, tinha muito desses ideais de suportar dor e desconforto pelo que deve ser feito quando tinha por volta de 14 anos, e era um guri não-reativo do caralho, tive ápices de não-reatividade que me dão um puta orgulho, nostalgia e vontade de gritar "Devolve meu brinquedo!".
Mais contribuições como essa e eu lhe ergo estátuas. Beijos molhados! AHGSDFHGASFD
G.Vini

Veterano - nível 9

#208521 Ótimo texto, resumindo tudo, essas não são as características de um homem mimado e sim de um moleque. Lendo esse artigo eu agradeço aos meus pais por fazerem de mim um Homem.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#208552 Muito bom o tópico, e a frase final tirada do filme, resume tudo...
nos acabamos mimados e egocêntricos, tópicos como este são excelentes
para acordar e mudar talvez apenas pequenos detalhes, mas que já fazem a diferença.

Obrigado pela contribuição, o texto é muito bom.

Abraço
dani1701

Veterano - nível 1

#208859 Concerteza muito bom topico, levei um tapa na cara tambem, apesar que depois que eu conheci o PUA, eu mudei muito mesmo, pra melhor é claro.
Me sinto uma pessoa melhor!
VALEU, abraços!