Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Caian

Aprendiz

#214951 Eu sempre acompanho a papodehomem, é um site muito bom.
Tem muitos artigos interessantes, ainda mais os do Dr Love. O cara é pica, muito pegador...
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#215108 Consegue abordar o tema "alfabilidade" ou "lifestyle" sem usar nenhum termo pua ou qualquer coisa do genero, vai direto ao ponto e consegue ser um ponto de referência para qualquer homem que se preze.
Realmente, não concordo com tudo, mesmo por que nao devemos radicalizar e sair obedecendo a tudo que lemos por aí...

concordo também, mas realmente não enxerguei onde ele foi tão radical... aliás, ele mesmo falou que não podemos sair com cajado(não estou falando do rusty jr. hein^^) a mão como nossos antepassados. Tomar banho gelado é uma das coisas mais simples e geniais que ele disse, pois evitamos ao máximo pois é "frio demais", mas é algo que nos desperta como nenhum banho morno(confortável). Vamos lá, não somos nenhuma mocinha! Botar em prática o que ele diz não tem nada demais, e não vai nos deixar doentes ou coisa do tipo...

Então é isto, este texto é priceless!

Abraço puasada!
drks - MEMBRO EXCLUSIVO
#229618 Excelente Post!

E o reflexo disso nós podemos ver nessa geração de homens afeminados, que se preocupam com sua beleza mais do que mulheres, que tem nojinho, não tem coragem de matar uma barata e não sabem usar uma ferramenta.
Savrut

Veterano - nível 10

#229833 Obrigado mesmo pela contribuição!
Mostra pra mim e pra muito homem por ai que está mimado!
Este texto também dá resposta para muitas dúvidas a cerda da minha vida!
Um dos melhores tópicos que li.
vlws :ajoelhar :ajoelhar
PwGs

Veterano - nível 3

#229894 Tópico sencacional. :ae
um dos erros que estou tentando corrigir é o de bater punheta quando tô sozinho, sem nada pra fazer.
"porra, sai de casa e vai fuder com mulher caralho!!"

Concordo com o que foi dito na parte de transar com mulher menstruada. Mas não concordo com a parte de mulher com cheiro estranho. Se eu cheirar o priquito de uma mulher e estiver fedendo eu brocho na hora. insuportável.

Abraço.
Lucãao !

Veterano - nível 4

#229922 gostei demais desse artigo, tirando alguns exemplos que ele cita que foram meio exagerados..

mas no mais, me serviu muito, me fez perceber que grande parte da minha preguiça vem do conforto e do luxo.. agora tenho mais uma forma de combater a preguiça!

Porque não sentir frio ?
uahuuhauha
que bela pergunta
renantg

Veterano - nível 6

Bom, o texto ficou um pouco extenso, mas vale a pena ler.
É preciso lembrar também que não concordo com tudo o que fui dito(os detalhes), mas a ideia geral da coisa toda é necessário adimitir que está correto

Concordo!... Por exemplo, discordo de passar frio, pois isso é uma questão de saúde, mas acredito que ali só quis dizer que é desnecessario exagerar(é q tem homem muito fresco mesmo ^^). A idéia geral realmente está de parabéns :sorri